Connect with us

Games

Injustice 3 pode ter Neo do filme Matrix

Injustice 3 não tem data de lançamento.

Avatar

Published

on

Segundo rumores do Reddit (compartilhadas pelo perfil do Twitter especializado em notícias da DC Comics, DC da Depressão) teremos novidades em breve dos games da DC Comics.

Segundo os rumores, o novo game do Batman não terá ligações com os jogos anteriores, sendo totalmente novo. Personagens como Asa Noturna e Robin serão jogáveis.

Também é dito que o novo jogo terá a maior Gotham City aberta já feita em um game do Batman.

Alguns vilões incluem a Corte das Corujas, Coringa, Arlequina, Ra’s Al Ghul, Pinguim, e Charada sao alguns dos vilões do game, até o novembro o game tem previsão de lançamento.

O final da trilogia Injustice terá dois modos de história segundo os rumores e além de Caçadora e Constantine o jogo contará com Neo, personagem do filme Matrix.

Para injustice 3 não foi oferecida uma data de lançamento.

Advertisement
Comments

Games

Data para lançamento de Horizon Zero Dawn no PC é revelada

Um dos melhores jogos de PS4 chega ao PC

Avatar

Published

on

Revelada a data de lançamento de Horizon Zero Dawn no PC

Horizon Zero Dawn é um dos melhores jogos de PS4

O game era exclusivo da Sony e gerou grande animação ao ser anunciado para PC, tanto que a pré-venda na Steam e está vendendo muito bem.

Agora foi anunciada oficialmente a data de lançamento, dia 7 de Agosto para Steam e Epic Games Store.

O jogo já virá na versão Complete Edition, que contém a expansão Frozen Wilds e o livro digital, além de roupas e itens do jogo.

Essa versão terá suporte à telas ultrawide, desbloqueio de framerates (o número de FPS que seu PC aguentar), folhagem dinâmica, liberdade para personalizar os gráficos, luzes e reflexos, além de opções novas de customização de controle.

Veja o vídeo da versão de PC abaixo:

Quem está animado para jogar Horizon Zero Dawn no PC?

Continue Reading

Games

Microsoft renova a marca Fable

Rumores apontam um novo game da franquia para Xbox Series X

Avatar

Published

on

Microsoft renova a marca Fable

Rumores dizem que a empresa pretende trazer um novo game da franquia.

A Microsoft fez o registro dia 26 de Junho como parte do procedimento padrão de renovação da Propriedade Intelectual que detém. Porém a “intenção de uso” da marca foi dado como positiva e o “aviso de uso” como negativo, o que indica a vontade da empresa de fazer novos jogos.

Os rumores sobre um novo Fable existem há muito tempo, desde que a Lionhead, empresa responsável pela franquia, foi fechada.

Até uma conta no Twitter foi registrada em nome da franquia por um e-mail interno da Microsoft em março de 2020.

Em 2018, o diretor criativo da Playground Games, Ralph Fulton, disse em entrevista que o Xbox One X seria a plataforma central para o novo jogo do estúdio. Alguns dias depois a Eurogamer apontou que a Playground poderia estar desenvolvendo um novo Fable.

Dia 22 de Julho teremos um evento para falar sobre os novos jogos do Xbox Series X, talvez possamos ouvir algo sobre o novo game de Fable.

Continue Reading

Games

Streamer Byron”Reckful” Bernstein morre aos 31 anos

Becca comentou em suas redes sociais sobre a saúde mental de Byron e sobre não ver a proposta até ser tarde demais, e pediu em sua carta aberta, que todos fossemos unidos, porque era isso que ele gostaria, era isso que ele esperava de todos nós.

Alexia Menezes

Published

on

Reckful

Esta quinta-feira (2) amanheceu nublada, com a notícia do ex-proplayer e streamer Byron “Reckful” Bernstein, que morreu tão jovem e deixando para trás tantos sorrisos de seus fãs e familiares. Sua morte foi confirmada pelo seu companheiro de quarto e sua namorada Rebecca “Becca”, jogadora de Teamfight Tactics pela Golden Guardians.

O motivo de sua morte ainda não foi confirmado, mas tudo indica que foi suicídio. Ontem de manhã, o jogador, em seu twitter, pediu sua namorada em casamento. Os comentários foram terríveis, mais de mil replys ofendendo e chamando-o de “louco” por pressionar e expor Becca desta forma em uma rede social. Logo depois, Reckful comentou na mesma rede, para os fãs pararem de pressionar a Becca, porque não a via ela a seis meses. Suas últimas mensagens foram dolorosas e mostram quanto a internet pode destruir uma pessoa em questão de minutos.

“ahh, me sinto mal por quem tem que lidar com a minha insanidade… por favor, apenas saiba, é nessas situações que a pessoa insana não se sente no controle de suas ações.”

Imagem: Reprodução/twitter

Becca comentou em suas redes sociais sobre a saúde mental de Byron e sobre não ver a proposta até ser tarde demais, e pediu em sua carta aberta, que todos fossemos unidos, porque era isso que ele gostaria, era isso que ele esperava de todos nós.

“Ele foi incrível. Me ensinou a me divertir, experimentar mais e me desafiou a tentar ser mais do que eu era. Ele era maior que a vida, grande demais para este mundo.” e completou “Nós nos amávamos, mas isso vinha com suas dificuldades. Eu era extremamente insegura quando se tratava dele, não conseguia nem me reconhecer. Não sinto que fui capaz de ser a pessoa que ele precisava em sua vida.”

Reckful ficou conhecido como um dos pioneiros nas plataformas de streaming e o jogador mais conhecido no WOW, sendo top 1 no pvp e o primeiro player a chegar a 3 mil de rating. Hoje, os fãs e jogadores prestaram suas homenagens.

Imagem: Reprodução
Continue Reading

Parceiros Editorias