Connect with us
Avatar

Published

on

Segundo rumores do Reddit (compartilhadas pelo perfil do Twitter especializado em notícias da DC Comics, DC da Depressão) teremos novidades em breve dos games da DC Comics.

Segundo os rumores, o novo game do Batman não terá ligações com os jogos anteriores, sendo totalmente novo. Personagens como Asa Noturna e Robin serão jogáveis.

Também é dito que o novo jogo terá a maior Gotham City aberta já feita em um game do Batman.

Alguns vilões incluem a Corte das Corujas, Coringa, Arlequina, Ra’s Al Ghul, Pinguim, e Charada sao alguns dos vilões do game, até o novembro o game tem previsão de lançamento.

O final da trilogia Injustice terá dois modos de história segundo os rumores e além de Caçadora e Constantine o jogo contará com Neo, personagem do filme Matrix.

Para injustice 3 não foi oferecida uma data de lançamento.

Advertisement
Comments

e-Sports

LoL | Confira teaser do novo single do grupo K/DA: MORE

Single contará com as vozes já conhecidas de Madison Beer e (G)I-DLE, Lexie Liu, Jaira Burns e Seraphine.

Alexia Menezes

Published

on

lol

Com todas as notícias do novo single do famoso grupo mundial de K-Pop da Riot Games, o hype só aumenta. Nessa sexta-feira (23), a data de lançamento e o teaser oficial do próximo single foram divulgados pelo perfil oficial das K/DA no twitter.

Confira o teaser de MORE, novo single que fará parte do comeback de Ahri, Akali, Evelynn e Kai’sa, e agora, Seraphine.

O teaser mostra um pouco do que já estávamos esperando, Akali como sempre sendo a “bad girl” do grupo e a Evelynn sempre ao seu lado, trazendo uma aura alá BLACKPINK.

Além disso, a Riot ainda divulgou há algumas semanas o EP chamado “All Out”, que contará com cinco músicas e participações especiais de grupos consolidados na indústria e outras artistas, como TWICE e Kim Petras.

MORE contará com as vozes já conhecidas de Madison Beer e (G)I-DLE, Lexie Liu, Jaira Burns e Seraphine e sairá oficialmente no dia 28 de outubro.

Continue Reading

Games

Designer de Narrativa de Vampire The Masquerade sai do projeto

Cara Ellison, Designer de Narrativa Sênior, é mais uma a deixar a equipe do jogo.

Avatar

Published

on

E os fãs de Vampire The Masquerade podem ficar um pouco apreensivos, pois a Designer de Narrativa Sênior, Cara Ellison, está oficialmente fora do desenvolvimento da continuação do game.

Em agosto desse ano, a Hardsuit Labs e a Paradox Interactive anunciaram que o jogo seria adiado para 2021, uma vez que essa era a melhor forma de atingirem o nível de qualidade desejado para uma continuação que fizesse jus ao primeiro jogo.

Se essa ação demonstra uma tomada de decisão madura por parte dos desenvolvedores, outras polêmicas começam a fazer os fãs questionarem como está o andamento do jogo. Primeiro, em Agosto tivemos as demissões do escrito principal Brian Mitsoda, e do diretor criativo Ka’ai Cluney. Apesar de não ter ido a público o motivo da demissão, muitos acreditam que pode ter sido devido a problemas internos, visto que Mitsoda afirmou que era uma grande surpresa o acontecimento.

Rumores sobre a saída de Cara do projeto começaram quando a designer retirou referências de trabalhar no jogo de seu perfil oficial e passou a constar que era Designer de Narrativa Sênior do League of Geeks.

Após isso, a equipe confirmou em nota a saída da profissional dizendo “Podemos confirmar que Cara Ellison decidiu deixar a Hardsuit Labs e não está mais trabalhando em Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2. Cara trouxe ideias frescas para o projeto e muitas de suas contribuições estarão presente no lançamento do jogo no próximo ano. Nós a agradecemos pelo seu trabalho em Bloodlines 2, e desejamos a ela o melhor em seus futuros trabalhos.”

Pelo exposto na carta, é possível que Cara tenha saído da equipe por já ter terminado seu trabalho dentro do jogo e não ter mais com o que contribuir para o desenvolvimento do mesmo, além de parecer ter sido decisão da profissional. Porém, com a notícia de adiamento do jogo e das demissões anteriores, o que se dá a entender é que ainda haviam coisas a serem feitas e que o jogo passa por um momento conturbado em seu desenvolvimento, principalmente quando todos os envolvidos são da área de História e narrativa, além da Paradox não comentar o motivo da saída de todos esses profissionais.

Sem explicações, nos resta torcer para que essas mudanças da equipe não afetem a qualidade do jogo.

Vampire The Masquerade – Bloodlines 2 deverá ser lançado em 2021 para a nova geração de consoles, PS4, Xbox One e PC.

Continue Reading

e-Sports

LoL | Riot deletará Oráculo de ARAM

Famoso item de visão do modo da Adeus ao jogo.

Avatar

Published

on

Um dos modos mais famosos do LoL, e normalmente preferido daqueles quem jogam apenas por diversão, o ARAM passará por algumas mudanças que, apesar de pequenas, são expressivas, sendo a principal delas a remoção da Essência do Oráculo.

Explicando melhor, o ARAM (All Random, All Mid), é um modo que ocorre em Howlyng Abyss, um mapa que possui uma única lane onde os dois times de chocam. Além disso, todos os personagens são randomizados, e não existem os itens de sentinela, cujos a função é conceder visão no mapa. O único item existente com essa função é a Essência do Oráculo, um item consumível que concede visão mágica de inimigos e armadilhas invisíveis pelo período de 5 minutos, e que agora será removido. A mudança foi anunciada no Twitter pelo rioter Lowbo.

“Olá a todos de novo! Nós temos mais algumas mudanças no ARAM para a pré temporada chegando ao PBE. Mais uma vez, vou listar as mudanças e os objetivos delas.
Primeiro, uma pequena. Removemos as ondas alternadas de minion canhão. Isso foi um experimento mal sucedido que ficou por tempo demais.”

“Segundo, a grande. A Essência do Oráculo foi removida. Em vez disso, cada minion canhão e super minion vai ter uma carga da passiva Blecaute, do item Glaive Sombria, com algumas modificações para se adequarem ao ARAM. (900 unidades de distância de detecção, qualquer armadilha fica visível por 4 segundos em vez de 2 após detectada).”

Em tweets posteriores, Lowbo explicou que o principal problema que estavam tentando resolver era que as armadilhas invisíveis, como os cogumelos do Teemo, tinham uma variação muito grande de poder de acordo com que os adversários soubesse comprar a essência do oráculo, tornando-os difícil de balancear. O Teemo, por exemplo, tem uma taxa de vitória 8,5% mais baixa em elos maiores.

Além disso, a Essência em si é um item muito poderoso por um preço baixo, visto que ela é capaz de detectar campeões invisíveis além das armadilhas, algo que acaba com diversos mecanismos de defesa de diversos personagens.

Além de que o item dava um gosto ruim para todos os jogadores. Aqueles que compravam a essência, não gostavam de ter que gastar 300 de ouro devido a presença de um personagem com recursos de invisibilidade ou armadilhas invisíveis, enquanto o adversário em questão também não gostava de ver as ferramentas de seu campeão sendo negadas por um item tão barato.

Todas essas mudanças já devem estar online no PBE para teste e possível aprovação da Riot.

Continue Reading

Parceiros Editorias