Poster do Jogo zelda

Insider indica possível janela de lançamento de novo Zelda

Espera-se que uma confirmação saia em breve.

Uma provocação de um insider da Nintendo deixou os fãs de The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 super empolgados, apesar do fato de que a provocação não menciona a continuação do Nintendo Switch , Nintendo Switch Lite e, provavelmente, do Nintendo Switch Pro também. A provocação vem do modo como o insider e leaker da Nintendo, Kelios, também revelou novas informações sobre Pokémon Legends: Arceus e novas informações sobre os remakes de Pokémon Diamond e Pokémon Pearl.

Kelios observou que a data de lançamento do jogo está “pendente”, embora eles não digam o porquê. No entanto, entrando na conversa, outro membro da Nintendo e vazador – Felipe Necro – notou que isso provavelmente se deve ao fato de a Game Freak estar esperando pelo ‘Nintendo Ok’ para não atrapalhar o grande jogo de férias que tem. Em resposta a isso, Kelios revelou que a Nintendo está planejando lançar “um grande jogo no início de 2022”.

Mario Kart 9 ainda não foi anunciado e não ouvimos nada sobre Bayonetta 3 ou Metroid Prime 4 em anos. Enquanto isso, o Splatoon 3 acaba de ser anunciado. Por processo de eliminação, The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 parece o mais provável, especialmente considerando que isso se alinha com relatórios anteriores que apontam o jogo para final de 2021 ou no início de 2022. Curiosamente, o início de 2022 também é quando há rumores de que o Nintendo Switch Pro vai cair. Em 2017, quando o Nintendo Switch foi lançado, o que estava ali? Isso mesmo, The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

A principio, tudo isso não passa de especulação. Embora pareça que Kelios está provocando o novo jogo Zelda, isso não foi confirmado. E mesmo que seja o caso, isso não nega o fato de que tudo isso não é oficial e está sujeito a mudanças.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 está – ao que tudo indica – programado para ser lançado mundialmente em algum momento do próximo ano para Nintendo Switch, Nintendo Switch Lite e, possivelmente, Nintendo Switch Pro.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share