Isabelle Drummond

Isabelle Drummond retorna a teledramaturgia na TV Globo 

Isabelle Drummond retorna à Globo como vilã após seis anos longe das novelas. Atriz também investe na direção e produção cinematográfica.

Gabriel Neves
Gabriel Neves
Estudante de jornalismo e estagiário em assessoria de imprensa na área de cultura e turismo. Nas horas livres, escrevo sobre cinema, música e cultura pop.
3 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

Uma das atrizes mais promissoras da Rede Globo está de volta! Após anos longe da teledramaturgia, Isabelle Drummond, retorna como uma vilã em uma nova produção da emissora.

- Anúncios -

Nascida nos estúdios Globo, sua última novela foi ao ar em 2019, quando deu vida à sua sexta protagonista, Manuela, em “Verão 90”. Em sua carreira interpretou diversas personagens que marcaram a história da televisão brasileira, entre elas Cida (Cheias de Charme, 2012), Emília (“Sítio do Pica-Pau Amarelo”, 2001) e Megan Lily (“Geração Brasil”, 2014). 

Sem muitos detalhes sobre a trama, em nota ela confirma que será uma vilã, filha da empresária Zilá, papel de Leandra Leal. O enredo se passará em Goiânia, também marca o reencontro das duas depois do sucesso de “Cheias de Charme”. “É um momento especial, principalmente por causa da expectativa que as pessoas têm por esse retorno. A novela é um instrumento enorme para a cultura brasileira, e tenho muita alegria de poder contar histórias por meio delas. Sinto que é o momento de retornar”, destacou Isabelle Drummond, em entrevista à Marie Claire.

- Anúncios -
Isabelle Drummond
Isabelle Drummond Retorna A Teledramaturgia Na Tv Globo  1

Apesar de ter conquistado o coração do público por sua trajetória na atuação, atualmente Isabelle tem sua vida quase totalmente dedicada ao mundo da arte e do cinema. Preparando-se para se aprofundar ainda mais na cinematografia, ela está produzindo e estrelando a cinebiografia de Laura Alvim, uma importante aristocrata carioca que transformou sua casa em um centro cultural para artistas no século passado. “Quero contribuir de alguma forma com meu olhar para contar as histórias de mulheres.”

E os trabalhos não param. A artista faz sua estreia como diretora em um curta sobre a fundação do bairro de Ipanema, com a chegada das primeiras famílias a morar no Arpoador: os alemães Hanz e Miriam Etz, que vieram fugidos do nazismo.

- Anúncios -

“A escolha dessas duas mulheres foi um tanto pessoal. Elas viveram em uma época em que não tinham muita liberdade e romperam com costumes: Miriam sequer viu essas barreiras, porque usar uma roupa ‘escandalosa’ era apenas mais um dia para ela, devido ao seu background europeu. Já Laura rompeu com seu status quo para abraçar artistas, vedetes, meninas de programa e migrantes nordestinos. O Rio é conhecido como um lugar de liberdade, mas ainda tem muito preconceito nas entranhas. Como atriz, são histórias que me interessaram, e contá-las é, também, contar a história do Rio sob uma ótica feminina”, contou.

Com um senso de moda impecável, o estilo minimalista de Isabelle Drummond não passa despercebido pelas marcas mais bem posicionadas do mercado. Por meio de sua elegância, a atriz tem parceria com a Dior, uma das maisons mais cobiçadas do mundo.

Tags
Compartilhe este artigo
Seguir
Estudante de jornalismo e estagiário em assessoria de imprensa na área de cultura e turismo. Nas horas livres, escrevo sobre cinema, música e cultura pop.