j.j. abrams

J.J. Abrams diz que não quer dirigir filmes da DC Comics

J.J não pretende dirigir filmes da DC Comics e apenas servirá como produtor nos filmes e series.

Um dos maiores diretores, para o bem ou para o mal de franquias de sucesso como Star Wars e Star Trek, J.J. Abrams está dispensando dirigir filmes da DC Comics.

J.J. Abrams que está produzindo o novo filme do Superman, que deve introduzir um Homem de Aço negro, deu uma recente entrevista para esclarecer que não pretende focar mais em filmes que tenham personagens pré-existentes, mas focar seus próximos trabalhos de direção em histórias originais. (Via: Collider).

“As poucas coisas em que estou trabalhando agora, como escritor, são ideias originais”

J.J. Abrams ao Collider.

De acordo com relatos, este novo filme do Superman não fará parte do Universo Estendido DC. Em vez disso, será uma peça do século 20 seguindo a vida do Super-Homem, cuja origem permanece a do último filho de Krypton.

Zack Snyder, o mais recente diretor a reiniciar a franquia de filmes do Superman com Homem de Aço, expressou apoio ao projeto e elenco de um Superman Negro. “Meu sentimento é que eu amo JJ [Abrams], eu amo o que ele fez no passado”, disse Snyder à Radio Times. “Estou interessado em ver o que acontece, é um movimento ousado e legal e provavelmente muito atrasado.”

O que acham da declaração de J.J. Abrams?

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share