o esquadao suicida

James Gunn defende fãs de Zack Snyder contra críticos

Diretor falou que grande parte dos fãs de Zack Snyder apoiam o seu trabalho, e não acha certo dizer que todo o fandom é tóxico.

O diretor de O Esquadrão Suicida, novo filme da DC Comics, defendeu os fãs de Zack Snyder que pedem a restauração do universo criado pelo diretor da Liga da Justiça.

No Twitter, o diretor James Gunn, defendeu os fãs, e ainda rebateu as acusações de toxidade relatada por algumas pessoas contra seu novo longa. Para ele, fãs do Snyder pedem algo legitimo, e a maioria o apoia no seu novo filme, O Esquadrão Suicida.

“Vejo esses artigos atacando os fãs de Snyder, mas claramente a grande maioria deles me apoiam – eles apenas simultaneamente querem ver mais dos filmes de Zack na DC. Não tenho certeza se é justo atacar todos eles pelas ações de alguns”

James Gunn

Em Liga da Justiça de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar seus próprios demônios do passado antes que possam finalmente formar uma liga de heróis sem precedentes. Porém, pode ser tarde demais para Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) salvarem o planeta dos vilões Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e seus planos malignos.

Durante o evento DC Fandone no ano passado, Zack falou mais sobre os detalhes do novo corte. Para ele, todos os heróis são solitários: Batman em sua caverna, Mulher Maravilha sem Steve, Flash em seu laboratório, Aquaman longe de casa e Ciborgue tentando se entender como meio humano e meio máquina. Segundo Snyder, lidar com todas essas personalidades diferentes foi importante para uma grande parte do filme, assim como ver todos juntos no final como uma família.

Neste novo corte, podemos esperar uma nova visão do Ciborgue e do Flash. Segundo o diretor, “Ciborgue está no coração do filme. Acredito que é ele quem mantém todos juntos no final”. Os fãs também poderão ver um lado diferente do Flash, mais emocional e intenso, além dos novos usos de seus poderes.

Com um elenco estelar, O Esquadrão Suicida reúne Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Alice Braga, Joel Kinnaman, Jai Courtney, Peter Capaldi, David Dastmalchian, Viola Davis, entre outros grandes nomes.

O Esquadrão Suicida é dirigido e roteirizado por James Gunn (“Guardiões da Galáxia”), o longa chega às telonas brasileiras dia 5 de agosto.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share