Possíveis nomes que visitaram a ilha de um predador sexual já morto Jeffrey Epstein saíram online esta semana, por outro lado algumas pessoas acusaram inclusive James Gunn de ter ido a ilha, o que não é verdade.
A controvérsia sobre Epstein ganhou nova repercussão na mídia depois que os registros de voo dos que viajaram em seu avião particular, o “Lolita Express”, foram revelados. Um internauta alegou que Gunn era um desses passageiros do avião de Epstein.

Uma pessoa comentou perguntando a James Gunn “Foi isso antes ou depois de você ir para a Ilha de Epstein?” então o diretor respondeu:
“Alguns fãs distribuem mentiras online sem se preocupar em verificar se são verdadeiras ou não. Aqui estão os registros de voo. Spoiler: Eu não estou neles“
James Gunn quando perguntando se esteve em um dos voos de Jeffrey Epstein.
Com certeza as acusações mentirosas contra Gunn partem da ideia de que o hoje produtor da DC Comics já esteve envolvido em polemica relativa a uma encenação em fantasia que dava a entender a pratica de pedofilos na igreja, levando o diretor a demissão e logo depois a recontratação pela Disney.