Connect with us

cinema

James Gunn vai comandar o novo DCEU

O diretor está escrevendo o novo filme do Esquadrão Suicida.

Edi

Published

on

Na semana passada, foi divulgado de que a Warner Bros estaria planejando reiniciar o universo DC no cinema.

A continuidade original ainda teria Mulher-Maravilha 1984 e um novo filme do Aquaman, entretanto The Batman e um longa solo da Supergirl faria parte de uma nova cronologia, não se conectando com os filmes antigos.

Na época, especulava-se que isso significava que o estúdio estava planejando encerar todos os projetos com os personagens, realizando um reboot com estes nas telas. Agora, o site We Got This Covered publicou uma nota nesta segunda (10) que este novo universo compartilhado poderá ser coordenado por James Gunn, de Guardiões da Galáxia.

A publicação dá a entender que o diretor foi escolhido pelo estúdio para estar envolvido em vários projetos envolvendo a DC, assumindo o papel de supervisor deste novo universo cinematográfico.

Também é interessante notar que o novo longa do Esquadrão Suicida – roteirizado pelo cineasta – originalmente seria uma reinicialização total, com Idris Elba (Thor Ragnarok) substituindo Will Smith (Aladdin) como Pistoleiro, mas as últimas informações dão conta de que Gunn pretende ‘homenagear’ o filme de 2016, trazendo grande parte do elenco antigo de volta – com Elba dando vida a um personagem diferente. Até o momento, não há nenhuma declaração oficial sobre o assunto por parte dos envolvidos.

Vocês gostariam de ver um novo DCEU liderado por James Gunn?

Comments