20171212 batman v superman jeffrey dean morgan sul suo futuro nei panni thomas wayne v3 274488 1280x720 1

Jeffrey Dean Morgan diz que Michael Keaton ‘pegou’ seu papel de Batman

“Michael Keaton apareceu e aceitou meu trabalho”.

Jeffrey Dean Morgan, que interpretou Thomas Wayne, no filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça disse que “Michael Keaton apareceu e aceitou meu trabalho”.

O ator no entanto falou que achou a ideia ótima, disse Morgan à comicbook.com  “Desde que Zack Snyder se afastou, todo o meu tipo de coisa nesse mundo foi embora com ele. No entanto, há sempre uma conversa acontecendo. Então, vamos ver!”

Segundo o The Wrap, o filme do Flash não será um Flashpoint com o personagem do Batman no filme solo do personagem que deve sair em 2022.

 Flash vai explorar o que a versão do Batman de Michael Keaton, e o que ele tem feito desde a última vez que o vimos em 1992.

Vagamente baseada no evento crossover da DC Comics de 2011 “Flashpoint” — anunciado anteriormente como o título do filme na Comic-Con 2017 — a história vê Barry Allen, de Ezra Miller, viajar de volta no tempo para evitar a morte de sua mãe. O resultado? Allen inadvertidamente cria outro universo protegido pelo Batman de Keaton, agora 30 anos mais velho.

Flash deve estrear em algum momento de 2022.

Total
27
Shares
Related Posts
Total
27
Share