Connect with us
Avatar

Published

on

Com Supernatural em seu curso para o fim, isso é, se a pandemia permitir o retorno da série em algum momento em breve, o ator Jensen Ackles é sempre questionado sobre o que irá fazer após estacionar o Impala pela última vez. Em seu perfil pessoal do Instagram, ele deu a tão esperada resposta.

The Boys, da Amazon Prime Video, estreia sua 2ª temporada no próximo mês e foi desenvolvida por Eric Kripke, o mesmo criador de Supernatural, do canal americano The CW. Não apenas por causa dessa conexão, Jensen confirmou sua entrada para o elenco da 3ª temporada da série dos Supers.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

I keep wondering what I’ll do….when @cw_supernatural finally ends this year. Then it hit me. *volume ⬆️

Uma publicação compartilhada por Jensen Ackles (@jensenackles) em

Na legenda da publicação, o ator escreveu: “Eu continuo me perguntando o que irei fazer quando Supernatural finalmente chegar ao fim esse ano. Então me atingiu!”

No vídeo, Ackles aparece pensativo e pega no ar uma revista em quadrinhos de The Boys, logo em seguida mostrando a logo da série com os dizeres: Temporada 3.

Ele irá interpretar Soldier Boy, que após lutar na Segunda Guerra Mundial se tornou a primeira super celebridade do mundo e é considerado um dos pilares da cultura americana.

The Boys se passa em um universo onde indivíduos superpoderosos são reconhecidos como heróis pelo público em geral e pertencem à poderosa corporação Vought International, que os comercializa e monetiza. Fora de suas personas heroicas, a maioria é arrogante e corrupta. A série se concentra principalmente em dois grupos: os Sete, o principal time de super-heróis da Vought International, e os The Boys, vigilantes, que procuram manter os heróis corrompidos sob controle.

Supernatural, atualmente, está em sua última temporada e aguarda liberação retornar as filmagens da series finale e ir ao ar os 7 episódios restantes.

Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.

Advertisement
Comments

séries

Nick Fury de Samuel L. Jackson ganha série na Disney+

Samuel L. Jackson deve repetir o papel de Nick Fury em uma nova série da Marvel atualmente em desenvolvimento na Disney +

Avatar

Published

on

By

Samuel L. Jackson deve repetir o papel de Nick Fury em uma nova série da Marvel atualmente em desenvolvimento na Disney+, informa a Variety.

Os detalhes exatos da trama do programa estão sendo mantidos em sigilo, mas várias fontes dizem que Jackson está contratado para estrelar e Kyle Bradstreet para escrever e produzir executivo. Como todos os outros programas da Marvel no Disney+, o Marvel Studios vai produzir.

Jackson interpretou Fury, o chefe da agência governamental clandestina SHIELD, no universo cinematográfico da Marvel, voltando à cena pós-créditos no primeiro filme “Homem de Ferro” em 2008. Ele apareceu em vários filmes dentro do MCU desde então, mais recentemente, retratando Fury em “Homem-Aranha: Longe de Casa“, “Vingadores: Ultimato” e “Capitã Marvel“. Ele também interpretou o personagem em dois episódios da série da ABC “Agents of SHIELD“.

Jackson é um dos atores mais icônicos dos tempos modernos. Ele é conhecido por suas frequentes colaborações com Quentin Tarantino, mais notavelmente a atuação de Jackson indicada ao Oscar em “Pulp Fiction”. Os dois trabalharam juntos em filmes como “Jackie Brown”, “Os Oito Odiados” e “Django”. Ele também trabalhou com Spike Lee em vários filmes.

Ansiosos pela série de Nick Fury?

Continue Reading

séries

Fox anuncia a estreia da nova temporada de This Is Us

As primeiras 4 temporadas estão disponíveis para assinantes Fox Premium pelo App.

Avatar

Published

on

By

Todo mundo tem uma família, e cada família tem uma história. Com sua narrativa inovadora e emotiva, “This is Us” transcendeu o drama da televisão moderna e retorna com sua nova temporada ao FOX Premium, para seguir explorando a complexidade das relações humanas através do olhar de personagens cativantes e reais.

This Is Us” narra a história da família Pearson ao longo das décadas: desde quando Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) eram jovens pais na década de 1980, até os dias de hoje, quando seus filhos Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown) chegam à faixa dos 40 anos, em busca de amor e realização.

Esta série, que conquistou milhões de fãs ao longo de suas temporadas, mostra como os menores eventos da vida podem impactar em quem cada um se torna, e como as conexões compartilhadas entre as pessoas podem transcender o tempo, a distância e até mesmo a morte.

This Is Us estreia sua nova temporada no dia 28 de outubro no Fox Premium.

Continue Reading

séries

The Boys | Série vai ganhar Spinoff

Mais brigas, sangue e mortes por ai… The Boys atualmente esta passando sua segunda temporada no Amazon Prime.

Avatar

Published

on

By

The Boys logo poderá ter um spinoff. A Variety descobriu que a Amazon está acelerando o desenvolvimento de uma nova produção da popular adaptação da série de quadrinhos.

A notícia chega a pouco menos de três semanas após a estreia da 2ª temporada da série, que é baseada no quadrinho de mesmo nome do The New York Times, escrito por Garth Ennis e Darick Robertson

A segunda temporada vai ao ar semanalmente, enquanto a primeira estreou de uma vez, com o final definido para ir ao ar em 9 de outubro. De acordo com a Amazon, a segunda temporada teve o lançamento global mais assistido de uma série original da Amazon, com episódios desde a data de estreia tendo aumentado o público da 1ª temporada em 89%. The Boys também foi renovada para uma terceira temporada antes da estreia da 2ª temporada.

O spinoff vai se passar na única faculdade da América exclusivamente feita para jovens super-heróis adultos (ou “supes”) que é dirigida pela Vought International. É descrito como uma série de comédia que explora a vida de supes em seus limites físicos, sexuais e morais, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades. Em parte programa universitário, em parte Jogos Vorazes – com todo o coração, sátira e atrevimento de “The Boys”.

O criador de “The Boys” Eric Kripke também será o produtor executivo junto com o produtor executivo de “The Boys” Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver da Point Gray Pictures.

Continue Reading

Parceiros Editorias