J.J. Abrams desenvolve nova série de drama para a HBO Max

A HBO Max deu selo verde para o início da produção

J.J. Abrams criou uma nova série de drama intitulada “Subject to Change“, que recebeu pedido de produção da HBO Max e terá Jennifer Yale como showrunner e produtora executiva. O drama é produzido por Bad Robot em associação com a Warner Bros. Television.

A série segue um estudante universitário desesperado que se inscreveu para um ensaio clínico que inicia uma aventura selvagem, angustiante, que quebra a mente e a realidade.

“Tem sido incrível e divertido tecer essa história um tanto insana com Jenn, e sou grato a ela e a todos na HBO Max pela oportunidade de dar vida a essa história”, disse Abrams.

Subject to Change é o segundo projeto de Abrams com a WarnerMedia desde que ele assinou um acordo com a empresa em 2019. O primeiro é “Demimonde”, outro original, que já está em produção na HBO.

Em um comunicado, a diretora de conteúdo da HBO Max Sarah Aubrey disse: “Mal podemos esperar para trazer este thriller complexo e revelador para a HBO Max. Vai levar os espectadores a um passeio inesperado, mostrando o brilho criativo de J.J. Jennifer e a equipe do Bad Robot.”

Jennifer Yale é conhecida pelo drama See, da Apple TV, Os Demônios de Da Vinci, “Underground” do WGN, “Legion” da FX, “Outlander” da Starz e “Chambers” da Netflix.

A produção ainda não tem previsão de estreia.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share