ps plus

Jogos PS Plus de junho

O mês de junho traz Operation: Tango, Virtua Fighter 5 e Star Wars: Squadrons

Confirmando os rumores, a Sony revelou quais são os jogos do PS Plus de junho.

Operation: Tango (PS5), Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown (PS4) e Star Wars: Squadrons (PS4), estarão disponíveis para download para todos os assinantes do serviço já no 1 de junho de 2021.

Dentre os jogos, os destaque vão para Virtua Fighter 5 e Star Wars: Squadrons, sendo que Virtua Fighter 5 é exclusivo do PS4.

O remake de Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown conta com gráficos atualizados construídos em um motor gráfico totalmente novo, com novos recursos online, e teve seu desenvolvimento liderado por uma “equipe de estrelas” da Sega AM2 e Ryu Ga Gotoku Studio [RGG]. O remake foi desenvolvido como parte do projeto de 60 anos da Sega e como mencionado, com exclusividade para o Playstation 4. O jogo ficará disponível no PS Plus até 02 de agosto.

Star Wars: Squadrons é um jogo multiplayer online da EA focado nos combates espaciais da franquia, logo após os eventos que ocorrem em Star Wars – Episódio VI: O Retorno de Jedi. No game, os Jogadores podem pilotar algumas das mais icônicas naves, como as X-Wing e Y-Wing, as da Resistência e Nova República, além das Tie Fighter e Tie Interceptor do Império. As disputas se dão em times de 5 por 5 nas quais cada tipo de nave tem vantagens e desvantagens sobre as outras. O jogo ficará disponível no PS Plus até 5 de julho.

Já Operation: Tango é um jogo cooperativo de ação e raciocínio. No papel de um agente de campo e um hacker, dois jogadores precisam coordenar suas ações e ajudar um ao outro para completar missões. O game terá crossplay entre o PS4 e PS5, porém usuários só receberão a versão PS5 na PS Plus. O jogo ficará disponível até 5 de julho.

Lembrando que esta é a ultima semana para adquirir as ofertas do PS Plus de maio, Battlefield V, Stranded Deep e Wreckfest.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share