Connect with us
Avatar

Published

on

Julia Roberts e Denzel Washington que são amigos de uma longa data, vão trabalhar juntos após 27 anos do último trabalho deles juntos, na ocasião foi com o filme O Dossiê Pelicano (1993).

Já o longa no qual irão trabalhar juntos será baseado no romance Leave the World Behind, do escritor Rumaan Alam, que será publicado em outubro desse ano. A adaptação para o cinema ficará por conta do mesmo diretor da série Mr. Robot, Sam Esmail. As informações são do Hollywood Reporter.

Ambos os atores também estarão na produção da adaptação, que contará a história de uma família de brancos que resolve passar férias em uma casa alugada, até que os donos – que são negros – retornam à casa de uma forma inesperada após um apagão que deixou todos sem rádio, televisão e internet. Conforme as duas famílias vão convivendo juntas elas começam a ter uma deterioração mental e emocional que acaba gerando diversos conflitos.

Leave the World Behind ainda não tem previsão para o início das gravações por conta da pandemia, mas a própria Netflix venceu 10 estúdios para garantir os direitos de exibição do filme.

o longa ainda não tem data para estrear.

Publicitário, nerd, apaixonado pelo mundo dos games, fascinado pelo mundo do cinema. “Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.”

Advertisement
Comments

cinema

Fraternity lança campeonato de MJ

Nova organização chega para o cenário e cria campeonato de MJ com participação de times grandes como FEB e-Sports e GODSENT.

Avatar

Published

on

By

Ela é nova no cenário, vindo de outros jogos como Valorant, Free Fire, CS:GO, e agora no CODM, porém já reúne vários times grandes, dentre eles temos a FEB, GODSENT, BaRD, Raiju e muitos outros. Seu foco por enquanto é apenas no MJ, com chaves de equipe desde o Grupo A até o E.

Com jogos no modo MJ ela é dividida em 5 grupos denominados com as letra do alfabeto, desde o A até o E, em MD3 onde os times competem no modo Localizar e Destruir, e apenas dois de cada grupo passam para a próxima chave. Os jogos irão acontecer nas Segundas, Quartas e Sextas, com até 3 jogos por dia e começando às 19h30.

  Entrevistamos o organizador do evento e fizemos algumas perguntas, dentre elas:

CDL: Quais serão as plataformas que irão transmitir o Camp?

Por enquanto iremos transmitir apenas pelo Youtube, no nosso canal oficial.

CDL: De onde surgiu a ideia de montar a Fraternity?

“A Fraternity foi fundada com a intenção de levar o competitivo para a maior parte do público de E-Sports, conseguimos mesclar uma Associação Competitiva de Games onde organizamos campeonatos em diversos jogos e um time onde temos jogadores que nos representam nos jogos em que atuamos. A idéia do nome Fraternity foi pegada como exemplo as fraternidades dos Estados Unidos cujo o significado é união e irmandade, na área do E-Sports cada aluno dessa fraternidade representa um jogo e assim com vários jogos em união nos tornamos a Fraternity que com muita organização e foco fazemos que o cenário competitivo dos games cresça cada vez mais!

CDL: Vai ter um site com as chaves após o sorteio, para que os times possam conferir elas ou algo do tipo?

Por enquanto iremos divulgar tudo no instagram, com banners de cada equipe e os times poderão tirar dúvidas diretamente com o contato no link da biografia.

A Fraternity é um campeonato que promete muito, o conjunto visual, de design, organizacional, com um PDF explicando tudo sobre o evento, que é enviado para as equipes participantes, e administrativo, que coordena tudo isso, está impecável, e já é esperado muitas novidades para a segunda Season.

Para saber mais sobre o evento e ficar por dentro dos jogos é só seguir eles no instagram e acompanhar as suas postagens!

Continue Reading

cinema

A Incendiária | Zac Efron é escalado para novo remake de Stephen King

Depois do sucesso estrondoso de It: A Coisa, as adaptações de Stephen King parecem terem voltado com tudo para as telonas.

Avatar

Published

on

By

Depois do sucesso estrondoso de It: A Coisa, as adaptações de Stephen King parecem terem voltado com tudo para as telonas. O livro A Incendiária, que já está sendo pensado a algum tempo pela Blumhouse, acaba de escalar um nome de peso no elenco, nada mais, nada menos que Zac Efron.

O anúncio foi feito através de uma conferência de imprensa da Universal Pictures muito embora o seu papel específico ainda não tenha sido revelado. Especula-se que ele atuará como Andrew McGee, um jovem pai forçado a fugir com sua filha com super poderes pirotécnicos.

A história já foi para os cinemas pelas mãos de Mark L. Lester em poucos anos depois do original ter sido lançado. O filme de 84 contava com David Keith, Heather Locklear e a pequena Drew Barrymore.

Isso talvez faça a novidade soar repetitiva para alguns. Já que no começo de agosto foi anunciado que Efron está envolvido com o remake de Três Solteirões e Uma Pequena Dama. Até agora não se sabe qual projeto que está andando mais rápido.

Com o departamento de casting trabalhando a todo vapor muitas novidades podem chegar nas próximas semanas. Inclusive, as adaptações de livros de Stephen King tendem a causar uma ótima reação quando bem feitas, vide A Espera de Um Milagre, O Iluminado e Um Sonho de Liberdade. Então sempre a espaço para grandes expectativas.

Com direção de Keith Thomas e roteiro de Scott Teems, o longa ainda não tem uma data de estreia definida.

Continue Reading

cinema

Jovens Bruxas | Nova produção da Blumhouse ganha trailer

Depois de 24 anos, Jovens Bruxas – Nova Irmandade finalmente volta para as telonas do cinema em um remake.

Davi Alencar

Published

on

Depois de 24 anos, Jovens Bruxas – Nova Irmandade finalmente volta para as telonas do cinema em um remake. Nesta terça-feira (29) o filme ganhou título oficial, pôster, trailer e data de estreia.

Com direção e roteiro de Zoe Lister-Jones (Lola Contra o Mundo e Band Aid), a nova versão da Blumhouse para o clássico cult conta a história de um eclético quarteto de adolescentes aspirantes à bruxas que recebem mais do que jamais esperavam ao se aprofundar no uso de seus recém descobertos poderes.

Enquanto o filme de 86 marcou uma geração com atuações de Neve Campbell, Fairuza Balk, Rachel True e Robin Tunney, em 2020 o elenco é estrelado por Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone, Zoey Luna e Nicholas Galitzine. Michelle Monaghan e David Duchovny também marcam presença na produção.

O filme é uma produção da Blumhouse Pictures (O Homem Invisível e Fragmentado) junto da Red Wagon e quem está encarregada da distribuição é a Sony Pictures.

O filme estreia 5 de novembro deste ano.

Continue Reading

Parceiros Editorias