Connect with us
junji ito junji ito

Mangá/Anime

Junji Ito promete outras adaptações de suas obras para anime

O mestre Junji Ito irá participar na dublagem de um dos personagens!

Publicado há

em

Hoje (06), durante sua participação virtual na Bienal do Livro, o mestre do horror Junji Ito contou sobre sua jornada no ramo e suas inspirações, mas o que mais marcou os fãs foi a revelação de que haverá mais obras a serem adaptadas para anime.

A conversa entrou nas adaptações existentes de Uzumaki, tanto para filme nos anos 2000 quanto para o inédito anime, que teve seu adiamento para o mês outubro de 2022 por conta da pandemia da covid-19. O mangaká então revelou como está sendo a sua participação na criação deste anime:

“A minha participação no anime vai ser nessa etapa de checagem do roteiro e também eventualmente fazer uma verificação do desenho dos personagens, como os personagens estão sendo retratados aqui no anime. (…) Em um dos personagens, eu fui convidado para trabalhar como voz nele. Estou desde já preocupado em como vai ser.”, brincou Ito.

Quando perguntado se o autor poderia revelar algum outro projeto em andamento, o Ito revelou que está participando ativamente de algumas conversas:

“Eu tenho alguns projetos em curso tanto para live-action quanto para anime, só que no momento eu não posso contar para vocês. Vamos deixar só mencionado que estamos conversando aqui. Quando tivermos algo mais concreto, eu vou ter o prazer de contar.”

Vale lembrar que há uma adaptação intitulada Junji Ito Collection, que está disponível na plataforma Crunchyroll, onde temos alguns personagens famosos como Tomie, Soichi e Fuchi.

No final, o mangaká expressou a sua vontade de visitar o Brasil futuramente: “Eu adoro bossa nova e na verdade o Brasil é realmente um dos países que me fascinam. Eu gostaria muitíssimo e adoraria quando estiver podendo visitar ai.”, confessou Ito.

Para saber de mais novidades sobre a Bienal do Livro e o Junji Ito, basta acompanhar o site Cabana do Leitor.

Comments