“Jurassic World: Domínio” terá prévia estendida nas salas IMAX com exibição de Velozes & Furiosos 9

A sequência da franquia da Universal Pictures, Jurassic World: Domínio, terá uma prévia especial estendida a ser exibida antes do longa Velozes e Furiosos 9 nas salas de cinema IMAX. Ou seja, os fãs de Velozes e Furiosos poderão conferir com exclusividade uma prévia especial de cinco minutos do novo filme Jurassic World.

Coescrito e dirigido por Colin Trevorrow, a sequência estrelada por Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, a vencedora do Oscar Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum, tem estreia prevista para junho de 2022.

Vale lembrar que Colin Trevorrow também dirigiu “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”, de 2015, que arrecadou US$ 1,67 bilhão em todo o mundo, o sexto filme de maior bilheteria da história do cinema. A franquia Jurassic World, que completou seu 25º aniversário em 2018, arrecadou mais de US$ 5 bilhões nas bilheterias mundiais.

Sobre a prévia especial, Jim Orr, presidente de distribuição da Universal Pictures nos Estados Unidos, afirmou que “Como parte da nossa celebração de boas-vindas aos cinéfilos que voltaram aos cinemas, não poderíamos pensar em uma maneira mais perfeita de dizer – ‘obrigado’ – às centenas de milhões de fãs de Jurassic e Velozes & Furiosos em todo o mundo”. “É, realmente, a melhor experiência para fãs de cinema“, continua.

Esses cinco minutos incluem, na verdade, um prólogo para a narrativa do filme, e se passa há 65 milhões de anos, durante o período cretáceo, quando os dinossauros vagavam por toda a Terra. Com cenas repletas de ação e a trilha sonora do vencedor do Oscar Michael Giacchino, é revelado como era a Terra muito antes dos humanos existirem e contam a história de origem de como o DNA dos dinossauros foi carregado por um mosquito mítico.

A prévia ainda apresenta sete novas espécies de dinossauros, criadas pela lendária Industrial Light & Magic e que nunca foram vistas em nenhum filme do Jurassic World antes. Sobre os dinossauros, o Trevorrow contou que “Desde criança, eu queria ver dinossauros em seu habitat natural. Pode ter levado algumas décadas, mas com uma pequena ajuda da ILM, Universal e Amblin, finalmente aconteceu. Este preview é apenas um vislumbre do filme que fizemos, uma celebração épica de tudo que Steven Spielberg e Michael Crichton criaram, e mal posso esperar para compartilhá-lo com o mundo no próximo verão”.

A prévia especial de Jurassic World será exibida com Velozes e Furiosos a partir de 22 de julho de 2021.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share