Connect with us
Avatar

Published

on

A Sato Company revelou durante o evento Geek Nation Brasil, que aconteceu no último final de semana na internet, que a Band irá exibir o clássico Kamen Rider Black nas manhãs de domingo, substituindo Jaspion (que já está chegando ao fim). O herói retorna às telas brasileiras a partir do próximo dia 30 de agosto, às 10h30 da manhã.

E mais: ao contrário das outras produções exibidas atualmente na grade da emissora – Jaspion, Changeman e Jiraya – a série voltará remasterizada, com qualidade de som e imagem em HD. Além disso, a Sato Company dublou o desfecho da história, nunca exibido no Brasil, e para isso contou com a participação dos dubladores originais: Élcio Sodré (Kamen Rider Black) e Francisco Brêtas (o vilão Shadow Moon). A Amazon Prime Video também estará disponibilizando o seriado em seu catálogo, como parte do acordo que tem com a produtora brasileira.

Produzida pela Toei Company em associação com a Ishinomori Productions, foi exibida originalmente entre 4 de outubro de 1987 até 9 de outubro de 1988 pelos canais japoneses MBS e TBS. No Brasil, a série foi exibida pela extinta Rede Manchete a partir de abril de 1991 – a primeira da franquia a ser transmitida no país – e também foi lançada em VHS pela Everest Vídeo.

A trama gira em torno dos irmãos Issamu Minami e Nobuhiko Akizuki. Por terem nascido durante um eclipse solar, ambos são sequestrados pela seita maligna Gorgom na noite de seu 19º aniversário, para serem forçados a lutar entre si pelo posto de Imperador Secular de Gorgom e ocupar o lugar do Grande Rei, que já está na fase final de sua vida. Para isso, foi implantada em seus corpos a pedra do poder conhecida como King Stone, e o vencedor, após arrancar o King Stone do corpo do perdedor, assume o cargo, liderando os Gorgom numa ofensiva para dominar a Terra. Issamu consegue fugir antes de sofrer lavagem cerebral (última etapa do processo de transformação) e, após ser perseguido e atacado pelos três sacerdotes Gorgom, transforma-se no homem mutante Kamen Rider Black, passando a lutar contra a terrível seita para salvar Nobuhiko e impedir a dominação do planeta.

Kamen Rider Black chega dia 30 de agosto na Band.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Advertisement
Comments

séries

Série de Conan, o Bárbaro está em desenvolvimento na Netflix

A produção ainda não possui data de estreia.

Avatar

Published

on

De acordo com o Deadline, a Netflix está desenvolvendo uma série em live-action de Conan, o Bárbaro, baseado no personagem criado por Robert. E. Howard. A primeira aparição de Conan foi nos quadrinhos publicados em 1930 e desde então teve várias adaptações.

Nenhum detalhe sobre o enredo ou cronograma desta nova série foi revelado ainda. O que foi confirmado é que como parte do possível negócio, a Netflix teria o direito de adaptar as propriedades de Conan para filmes e TV tanto nos espaços de live-action quanto nos animados. Fredrik Malmberg e Mark Wheeler serão os produtores executivos desta série em potencial por meio da Pathfinder Media. Mas a busca por um showrunner para escrever a adaptação de Conan e o diretor para o projeto ainda está em andamento.

O personagem foi interpretado por Arnold Schwarzenegger no longa-metragem de 1982 Conan, o Bárbaro, que o tornou um superastro global, e também na sequência de 1984, Conan, o Destruidor. No reboot de Conan, o Bárbaro de 2011, produzido por Malmberg, o papel foi interpretado por Jason Momoa.

Conan, o Aventureiro, série animada e spin-off de Conan e os Jovens Guerreiros, aconteceu de 1992-94, seguido por uma série de ação e aventura de curta duração em 1997, Conan, o Aventureiro, estrelado por Ralf Möller.

O live-action de Conan ainda não tem previsão de estreia no streaming.

Continue Reading

séries

Ms. Marvel | Disney escolhe atriz que fará a personagem no Disney+

A Disney finalmente escolheu a atriz que dará vida a personagem Ms. Marvel no serviço Disney+.

Avatar

Published

on

By

A Disney finalmente escolheu a atriz que dará vida a personagem Ms. Marvel no serviço Disney+. Iman Vellani vai estrelar a série do Disney+ baseada no personagem de quadrinhos, informa o Deadline.

A Marvel também recentemente nomeou Adil El Arbi e Bilall Fallah, Sharmeen Obaid-Chinoy e Meera Menon como diretores do projeto.

A Ms. Marvel vem do escritor Bisha K. Ali e centra-se em Kamala Khan, uma adolescente paquistanesa-americana que mora em Nova Jersey. A Ms. Marvel apareceu pela primeira vez em 2014 como a primeira personagem muçulmana da Marvel a estrelar seu próprio título, e ela se tornará o primeiro herói muçulmano da Marvel Studios na tela. 

O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, disse que, além de aparecer na tela pequena, Kamala Khan será incluída em futuros filmes da Marvel.

Ansiosos pela série Ms. Marvel no Disney+.

Continue Reading

séries

Marvel 616 | Série documental da Disney ganha trailer

Nesta terça-feira (29) a nova série documental do Disney+ ganhou um trailer novo em folha.

Davi Alencar

Published

on

Nesta terça-feira (29) a nova série documental do Disney+ ganhou um trailer novo em folha. Marvel 616 parece ser uma boa pedida para um ano em que o chamado MCU não trouxe nenhum filme para as telonas.

Serão oito episódios, cada um na mão de um diretor, para contar o impacto que os quadrinhos da Marvel ocasionaram no mundo. Nomes como Gillian Jacobs e Alison Brie marcam presença na narrativa.

Ao que tudo indica não iremos apenas conhecer histórias como a de Javier Garrón e Natacha Buston, criadores de Miles Morales e Moon Girl respectivamente. Fora dos quadrinhos também haverá uma forte recorrência de temas de fora das telonas como cosplay e action figures.

Para os desavisados de plantão, a Terra 616 é o universo primordial da Marvel, o ambiente principal que conecta todas as cronologias e essa é a principal proposta da série, trazer a perspectiva dos heróis para dentro do mundo real.

Para a felicidade dos brasileiros, a série só estreia depois do serviço de streaming da Disney chegar nos país. Dessa forma, todos vão assistir aos episódios simultaneamente.

Os 8 capítulos serão lançados dia 20 de novembro (o Disney+ chega por aqui dia 17 do mesmo mês).

Continue Reading

Parceiros Editorias