Kevin Feige diz que crossover entre Venom e Homem-Aranha é possível

Podemos ter o encontro entre um dos embates mais celebrados dos quadrinhos novamente? Kevin Feige diz que SIM.

O homem por trás da marca e sucesso da Marvel nos cinemas já disse que tudo está conectado então tudo é uma possibilidade.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, não descarta a possibilidade de um filme que una Venom e a franquia do Homem-Aranha da Marvel e Sony. Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia nos cinemas em dezembro deste ano apesar disso nenhum trailer ou foto foi divulgado até o momento.

Sony e Marvel co-produziram os filmes Homem-Aranha ambientados no MCU, no entanto a Marvel não tem controle sobre os filmes da franquia Venom, Morbius ou Kraven, o Caçador, deixando sua relação com o uso do personagem Homem-Aranha em pontos de instabilidade.

O filme Venom remove o Homem-Aranha da origem do personagem e o filme não apresenta referencias evidentes a mitologia do personagem aracnídeo, mas o trailer de Morbius apresentou Michael Keaton, que interpretou Abutre nos filmes do Homem-Aranha do MCU dano uma possibilidade do encontro acontecer.

Em entrevista ao site Rotten Tomatoes, Kevin Feige abordou a possibilidade do encontro do MCU com o universo da Sony dos mesmos personagens do Universo do Homem-Aranha:

Obviamente, não quero falar sobre rumores e especulações, sobre o que poderia acontecer, ou o que não poderia acontecer, no que se refere a qualquer personagem que a Marvel Studios ainda não tenha trazido para o cinema. Mas vou dizer o que sempre falo, estando na Marvel há 20 anos, não descartaria nada, não descartaria nada.

Kevin Feige

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia em dezembro nos cinemas.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share