Connect with us

e-Sports

KEYD sonha com Micao e Jockster para a próxima temporada

Felipe Andrade

Published

on

LOJA DC 4

Fundador da Keyd, Eduardo Kim disse que está em negociações com o atirador Micael “Micao” e com o suporte Luan “Jockster” para fechar sua line-up de League of Legends. Afim de juntar a antiga line up vencedora da INTZ de 2015-2016,a organização também estuda a volta de Lorenzo Jung, profissional que já trabalhou na agremiação e Alexander “Abaxial” técnico do time que não perdeu uma série dentro do cenário nacional. Ambos acabaram desligados após mau desempenho do time na segunda etapa do CBLoL deste ano.

O topo Felipe “Yang” e o caçador Gabriel “Revolta” já fazem parte do time desde o início do ano, o meio Gabriel “Tockers”, que foi campeão no primeiro split pelo time da Red Canids, também já foi contratado. Falta  a dupla da rota inferior para repetir na Keyd o time que brilhou atuando a favor dos Intrépidos.

“A ideia é juntá-los, sim, mas de uma forma diferente como foi. Não é a mesma coisa, agora é na Keyd. São os mesmos jogadores, mas em um time diferente. Só nome no papel não ganha campeonato, por isso estamos tentando trazer a formação que ganhou tudo durante dois anos. Eles não precisam provar nada pra ninguém. A Keyd sempre vai ser assim” – explicou Kim, em entrevista ao SporTV.

Resultado de imagem para quinteto intz 2016

Com a saída do meio Murilo “Takeshi”, ainda permanecem na organização, em relação à última etapa do Campeonato Brasileiro, o atirador Gabriel “Juzinho” e o suporte André “Esa”. Eles são os remanescentes ao lado de Yang e Revolta. Caso continuem na equipe para a próxima temporada, ambos seriam reservas com as chegadas de Micao e Jockster.

Além disso, o clube procura no cenário internacional possíveis nomes que também possam compor o estafe nas próximas competições. Os responsáveis pela Keyd acreditam que um nome estrangeiro possa agregar em experiência para a line-up.

E mais do que nomes, a equipe busca finalmente ter bons resultados, visto que nos últimos anos, mesmo com nomes de expressões no cenário nacional e internacional o clube  possui apenas 1 título de expressão nacional em seu nome.

Felipe Andrade
20 anos, Carioca, Flamenguista, gosto de ler, ver filmes, séries e jogar nas horas vagas.
Comments