Connect with us
Avatar

Published

on

Hoje (27/06), a empresa Kadokawa transmitiu uma live com os cinco principais membros do elenco de voz do futuro filme do Yui Hara, baseado no mangá Kin-iro Mosaic.

Na live foi anunciado o título do anime, Kin-iro Mosaic Thank you!!, juntamente com uma arte prévia.

A equipe criativa será constituída do diretor Munenori Nawa (Koukako no Pandora), o roteirista Yuniko Ayana (Bakuman, Digimon) e o designer Kazuyuki Ueta (Haitai Nanafa, Hello!! Kiniro Mosaic). Os estúdios Studio Gokumi e AXsiZ produzirão a animação, que está ainda sem data de lançamento.

O mangá já foi adaptado para anime com duas temporadas: Kin-iro Mosaic (2013) e Hello!! Mosaico Kin-iro (2015). Ambas se encontram disponíveis no Crunchyroll.

Advertisement
Comments

Anime

Revelada as músicas temas e elenco de spin-off de Inuyasha

As aventuras das filhas de Inuyasha e Sesshomaru estão cada vez mais próximas!

Aimée

Published

on

By

Depois do anúncio do spin-off de Inuyasha, Hanyo no Yashahime (Yashahime: Princess Half-Demon), que irá acompanhar as aventuras das filhas de Inuyasha e Sesshoumaru, finalmente temos o elenco de dublagem das protagonistas e a música de abertura da nova série.

Moroha, a filha de Inuyasha e Kagome, será dublada pela Azusa Tadokoro (Aoi Kiriya em Aikatsu!). As gêmeas de Sesshoumaru, Towa e Setsuna, serão dubladas respectivamente por Sara Matsumoto (Namida Suzumeno de BORUTO: Naruto Next Generations) e Mikako Komatsu (Saika Totsuka de OreGairu).

Moroha ao centro, Towa à direita e Setsuna à esquerda.

Além disso, três personagens que aparentemente serão recorrentes, tiveram seus dubladores revelados.

Kohaku, o caçador de youkais e irmão de Sango, será dublado por Ryohei Kimura (Ryota Kise de Kuroko no Basket e Kotarou Bokuto de Haikyu!!). Hisui, um do filhos de Miroku e Sango, será interpretado por Takehiro Urao (Sekiei em BORUTO: Naruto Next Generation) e Takechiyo, o pequeno youkai guaxinim, terá como dubladora Ai Fairouz (Hibiki Sakura de How Heavy Are The Dumbbells You Lift).

Cartaz promocional da série

A abertura fica por conta do grupo SixTONES e tem o nome de New Era. Bem pontual para a continuação, não acham? O encerramento se chama Break, cantado pela cantora Uru.

Acompanhe as aventuras e Moroha, Towa e Setsuna a partir do dia 03 de Outubro, na temporada de outuno!

Continue Reading

Anime

Anunciado anime de Sword Art Online Progressive

Voltando para as origens de Aincrad!

Aimée

Published

on

By

Como já era esperado, agora que Sword Art Online Alicization chegando ao fim, finalmente foi anunciado Sword Art Online Progressive.

SAO Progressive é uma série de light novels que detalham os eventos do primeiro arco da história, no mundo de Aincrad, onde Kirito e Asuna, presos pelas ações de Kayaba Akihito, encontram-se pela primeira vez.

Confira abaixo o anúncio oficial:

Na versão original do anime, todos os eventos são contados em 14 episódios, e na Light Novel, em dois volumes. Ainda em 2012, quando o anime estreou, o autor, Reki Kawahara, resolveu aprofundar o primeiro arco de sua obra.

Extendendo de somente dois volumes para seis, a história se desdobra nos eventos conforme Kirito sobe os andares do castelo flutuante de Aincrad, determinado a completar o jogo e se libertar da prisão imposta pelo criador daquele mundo virtual.

Cartaz de SAO Progressive

Ainda sem data de lançamento, porém muito provavelmente já para ano que vem, Progressive promete contar a história detalhadamente do jogo mortal onde só há habilidades de espada.

E ai, você irá acompanhar novamente a aventura do Espadachim Negro Kirito e da Relâmpago Asuna?

Continue Reading

Anime

Novo vídeo promocional de Jujutsu Kaisen é revelado

Jujutsu Kaisen promete ser a próxima sensação da temporada.

Avatar

Published

on

O site oficial de Jujutsu Kaisen divulgou neste sábado (19), durante um especial, o novo vídeo promocional contendo a música de abertura “Kaikai Kitan” de Eve.

A equipe criativa conta com o diretor Sunghoo Park (The God of High School), o roteirista Hiroshi Seko (Banana Fish, Vinland Saga) e designer de personagens Tadashi Hiramatsu (Yuri On Ice!!, Parasyte). O estúdio responsável pela produção será MAPPA.

Os atores confirmados são: Junya Enoki como Yūji Itadori, Yūma Uchida como Megumi Fushiguro, Asami Seto como Nobara Kugisaki, Yūichi Nakamura como Satoru Gojō, Junichi Suwabe como Sukuna Ryōmen, Mikako Komatsu como Maki Zenin, Kouki Uchiyama como Toge Inumaki, Tomokazu Seki como Panda e Kenjiro Tsuda como Kento Nanami.

Sinopse

Dureza, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos que os humanos sentem tornam-se maldições que se escondem em nossa vida cotidiana. As maldições correm soltas pelo mundo, capazes de levar pessoas a terríveis desgraças e até à morte.

Certo dia, membros do clube encontram um “objeto amaldiçoado” e, ao retirarem o selo, atraem criaturas chamadas de “maldições”. Itadori corre em socorro de seus colegas, mas será que ele conseguirá abater essas criaturas usando apenas a força física?

Confira abaixo o vídeo:

Jujutsu Kaisen está previsto para lançar no dia 2 de outubro. No Brasil e em Portugal, o anime será transmitido pela Crunchyroll.

Continue Reading

Parceiros Editorias