SoraSmash

Jogos de Kingdom Hearts chegam ao Switch

Kingdom Hearts chega ao console da Nintendo junto com Sora no Smash Bros.

Principal protagonista da série Kingdom Hearts, Sora foi anunciado recentemente como mais novo combatente de Super Smash Bros Ultimate.

De acordo com Masahiro Sakurai, diretor e criador da série, o personagem era a adição mais pedida ao jogo desde versões para consoles anteriores, devendo chegar no dia 18 de outubro e se tornando o 89° combatente do jogo.

LOJA DC 4

Porém, durante o anúncio do personagem, Sakurai fez uma nova revelação que sem dúvidas deixou muita gente feliz, onde diversos títulos da série Kingdom Hearts deverão chegar para o Nintendo Switch através do serviço Cloud Gaming, serviço de streaming de jogos que funciona através da Nuvem, de forma que não é necessário instalar o jogo no console para rodar o mesmo. Porém, isso pode significar que talvez os fãs brasileiros não tenham acesso em boa qualidade dos títulos, uma vez que serviços de streaming de jogos ainda são bastante fracos no país.

Os títulos da série confirmados para marcar presença no console acabam por incluir uma quantidade bastante grande de jogos, trazendo a coletânea Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5, que contém 6 jogos diferentes da franquia, a coletânea Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue, que traz 2 jogos e uma cinemática, e Kingdom Hearts III, último título da franquia que foi lançado em 2019 se tornando uma tremendo sucesso instantaneamente.

Ao fim da transmissão, antes de exibir o trailer completo do personagem, Sakurai fez uma fala de despedida da série, informando que agradecia a todos pela produção da mesma, e dizendo adeus. A mensagem acabou deixando uma pulga atrás da orelha de muitas pessoas de que podemos não ver mais nenhum novo jogo de Smash Bros, considerando que mais de uma vez Sakurai afirmou que gostaria de encerrar a série e que Ultimate poderia ser o último jogo da mesma.

Receber a confiança de desenvolver um jogo usando esses lutadores tem sido uma experiência especial e uma verdadeira honra. Gostaria de expressar minha gratidão a todos. Com a equipe de desenvolvimento e com a todos aqueles que trabalharam para promover o jogo. Com os jogos originais, e para todos que gostaram de jogar Super Smash Bros. Ultimate. Muito obrigado. Por favor, deixe-me dizer adeus.”

Jogos de Kingdom Hearts chegam ao Nintendo Switch, junto com a adição de Sora em Super Smash Bros.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share