Connect with us
Klaus keyd Klaus keyd

e-Sports

Klaus ressalta seu erro em chamar jogador de cotista

No mesmo dia do ocorrido, a Vivo Keyd também se pronunciou sobre a conduta do jogador e afirmou que o mesmo seria repreendido e penalizado, mas não chegou a comentar que tipo de punição seria aplicada.

Alexia Menezes

Published

on

No dia 19 deste mês, o Klaus, atirador da Vivo Keyd foi punido por chamar um jogador de cotista com teor ofensivo durante uma partida de SoloQ.

Imagem: Reprodução/twitter

O jogador chegou a se pronunciar e tentar se retratar por meio de um texto que acabou piorando a situação, mas que ressaltava o pedido de desculpas e dizia entender o hate que estava passando no twitter.

https://twitter.com/klauslol1_/status/1274029228565069824

“Muitas pessoas não sabem mas estudei a maior parte da minha vida em colégio publico, desde os 14 anos já trabalhava fora de casa pra ter uma renda extra(nunca precisei ajudar em casa e sou grato por isso porque sei que muitos não tem esse privilegio) e inclusive só consegui entrar na faculdade por cotas e ganhar uma bolsa, caso contrário não teria condições então eu conheço várias realidades e inclusive vi muitas pessoas com muito mais dificuldades do que eu.” e ele completou, “Enfim, sei que pisei na bola e de verdade não é uma filosofia que eu vivo acredito ou que eu ache certo. Unica coisa que vou posso fazer agora é baixar a cabeça e pedir desculpas pra vocês, sei que decepcionei vários hoje e não vai se repetir independente do que acontecer.

No mesmo dia do ocorrido, a Vivo Keyd também se pronunciou sobre a conduta do jogador e afirmou que o mesmo seria repreendido e penalizado, mas não chegou a comentar que tipo de punição seria aplicada.

Klaus voltou a pedir desculpas na tarde desta segunda-feira (29), agora em vídeo, não só para pedir desculpas pelo “erro grave” mas para conscientizar aos fãs não reproduzirem o que ele disse.

https://twitter.com/klauslol1_/status/1277626072499191809

“Toda vez que você usa o termo cota ou cotista de forma pejorativa, é muito errado. Isso implica em muitas coisas mais do que apenas um jogo. Então quero me desculpar porque eu errei e foi um erro muito grave e não acho que tenha explicação ou justificativa pra isso então eu to aqui pra pedir desculpas porque é muito errado usar esse termo.”

O jogador ainda comentou que conversou com outros influencers que ajudaram ele a entender o tamanho do problema que ele cometeu e o porque de ser tão errado e ficou grato por eles ensinarem e educarem ele da forma correta.

Advertisement
Comments

Games

Nova animação da Riot Games se passa em Monte Targon

Novo curta conta com a participação de Leona e Diana.

Avatar

Published

on

Na última terça feira (11), foi lançado no canal de Youtube do League of Legends a mais nova animação da série Contos de Runeterra: Targon – A estrada Tortuosa.

Desde o lançamento de Legends Of Runeterra, jogo de cartas da Riot Games, a empresa começou a lançar alguns curtas com o objetivo de apresentar mais do universo de League Of Legends para o público, mostrando histórias que envolvem não apenas os campeões do MOBA, mas também outros personagens presentes no jogo de cartas.

A história do mais recente curta gira em torno de Monte Targon, próximo local a ser adicionado em LoR, e apresenta a história de um casal composto por jovem Solari e uma moça Lunari, ambos precisando fugir por viverem um amor proibido, ao melhor estilo Romeu e Julieta.

A animação não só mostra as duras e belas paisagens de monte Targon como também apresenta parte do misticismo do local.

De quebra, ainda conta com a participação de Leona e Diana, podendo ser um indício que devem ser duas das primeiras campeão de Monte Targon a serem adicionadas ao jogo de cartas. Outra especulação possível de ser feita, é que o casal e soldados apresentados na animação se tornem cartas do jogo também.

Confira a animação, dublada em português, abaixo:

Antes dessa, já haviam sido lançada outros 8 curtas de animação referentes às 8 localidades já presentes em LoR. Todas as animações podem ser encontradas no Youtube, e apenas a animação “Águas de Sentina – Virando o jogo” não conta com dublagem em português, porém contém legendas.

Legends of Runeterra pode ser jogado gratuitamente em PC e dispositivos móveis.

Continue Reading

e-Sports

VALORANT | DETONA GAMING anuncia elenco no competitivo

Mais uma das maiores organizações brasileiras que vieram do cenário de Counter-Strike anunciaram um novo elenco para o competitivo de Valorant

Alexia Menezes

Published

on

detona gaming

Mais uma das maiores organizações brasileiras que vieram do cenário de Counter-Strike anunciaram um novo elenco para o competitivo de Valorant. O clube Detona, revelou em seu twitter oficial nesta quarta-feira (12) que terá um time nesta modalidade também.

A nova equipe foi formada por jogadores menores que se destacaram no meio, entre eles, o jovem Khalil, que foi o responsável por ajudar a Falkol a se classificar para o Gamers Club Ultimate. E mesmo sendo menor de idade, o jogador foi escolhido como estratégia e bom desempenho.

Optamos por manter ele no time mesmo sabendo do conflito porque acreditamos que será uma boa estratégia para médio e longo prazoO Khalil é um excelente jogador, com um potencial enorme de evolução. Nos casos dos campeonatos oficiais, já temos algumas opções de complete e o time já está se adaptando para incluir o sexto player para estas ocasiões“, garante o diretor executivo do time, Eduardo Pereira, em entrevista para VALORANT Zone.

Confira como ficou a lineup do time:

  • Felipe “francez” Mello
  • Leonardo “leox” Azevedo
  • Vinicius “Veroneze” Ribeiro
  • Khalil “Khlalil” Schmidt
  • João “JotaM” Murad
Continue Reading

CS

CS:GO | showliana é anunciada como novo reforço da Dignitas

Showliana é a primeira a fazer parte do competitivo feminino internacional da modalidade.

Alexia Menezes

Published

on

showliana

Uma das jogadoras mais conhecidas e importantes do cenário competitivo brasileiro, Juliana ‘showliana’ Maransaldi foi anunciada na última terça-feira (11) no twitter, como novo reforço do time feminino norte americano de CS:GO, Dignitas.

A contratação é um marco não só para a jogadora, mas para todas as mulheres do cenário, já que é a primeira a fazer parte do competitivo feminino internacional da modalidade.

Juliana começou sua carreira em 2009 no Counter-Strike 1.6 e desde então, mostra toda a sua habilidade no jogo, acumulando passagens em times grandes no competitivo, como ProGaming, paiN, Keyd Stars, OpTiC e agora, Diginitas.

Jogadores como Fallen, Gaules e outros conhecidos do cenário aprovaram a nova contratação da Dignitas e desejaram sucesso para a atleta.

Continue Reading

Parceiros Editorias