O PBE, servidor de testes públicos do League of Legends, fez algumas mudanças que podem, ou não, entrar em vigor no próximo patch. A maioria delas foram buffs em campeões com dano AD da rota do TOPO.
Mesmo que não tenhamos mudanças nos itens ou nos campeões mais “Parrudos”, as mudanças vêm para que algumas novas estratégias, como por exemplo o “split push”, seja um pouco mais fácil de encaixar nas composições.
- Lembrando que todas as mudanças apresentadas no PBE podem ou não entrar em vigor no League of Legends
NOTAS DE BALANCEAMENTO
Com a mudança no sistema de níveis, as habilidades de invocador estão tendo mudanças nos níveis em que você pode utilizá-las
- Purificar: Nível aumentado de 6 para 9
- Flash: Nível reduzido de 8 para 7
- Golpear: Nível reduzido de 10 para 9
- Teleporte: Nível aumentado de 6 para 7
- Incendiar: Nível reduzido de 10 para 9
- Clareza (ARAM) nível aumentado de 1 para 6
- Marca (ARAM): Nível aumentado de 1 para 6
Mude o modo de jogo com sua equipe, sem problemas!
Agora o capitão da equipe pode mudar o modo de jogo sem ter que sair da tela de convite e convidar novamente todos os participantes. Se você for um membro da equipe, irá escutar uma pequena campainha, e BOOP, você está num novo modo de jogo. Sem precisar aceitar outro convite.
Preparados para uma nova partida quando um acabar!
Os membros da equipe agora podem clicar em “Jogar de novo” na tela do salão de espera (pós-jogo) – uma vez clicado, todos na sala de espera verão que “você não está pronto”. Clique em “Jogar de novo” quando estiver pronto para jogar. Após todos estiverem prontos, o capitão da equipe poderá dar início a procura a uma nova partida!
Lembre-se das suas posições favoritas!
Suas preferências de rota serão lembradas através dos jogos. Então, se você jogou múltiplas partidas ranqueadas (ou escolha alternada, qualquer coisa com posições prévias) o sistema irá lembrar de suas rotas jogo a jogo quando você apertar; “Jogar novamente”. Você terá que escolher novamente se vai mudar o modo de jogo ou sair do client.
A tela de Carregamento foi ajustada para acomodar o novo sistema de runas:
Buff’s, Nerf’s e Mudanças em Campeões
Brand
- Labareda (P)
- [Novo Efeito]: Se Brand abater um inimigo que está em chamas, ele ganha x Mana: 6/8/10/12/14/16/18 nos níveis 1/3/6/9/12/15/18
Caitlyn
- Ás na Manga (R)
- Dano aumentado de 250/475/700 para 265/490/715
Camille
- Varredura Tática (W)
- Dano aumentado de 65/95/125/155/185 para 70/100/130/160/190
- Disparo de Gancho
- Dano aumentado de 70/115/160/205/250 para 75/120/175/210/255
Draven
- Revolução do machado (Q)
- Dano aumentado de 30/35/40/45/50 para 35/40/45/50/55
- Sai da Frente (E)
- Dano aumentado de 70/105/140/175/210 para 75/110/145/180/215
- Reta da morte (R)
- Dano aumentado de 175/275/375 para 185/285/385
Ezreal
- Translocação arcana (E)
- Dano aumentado de 75/125/175/225/275 para 80/130/180/230/280
- Barragem incendiária (R)
- Dano aumentado de 350/500/650 para 355/505/655
Fiora
- Estocada (Q)
- Dano aumentado de 65/75/85/95/105 para 70/80/90/100/110
Graves
- Reg. de vida base aumentada de 1.3352 para 1.5
- Fim da Linha (Q)
- Dano inicial aumentado de 40/55/70/85/100 para 45/60/75/90/105
- Dano da detonação aumentado de 80/110/140/170/200 para 85/115/145/175/205
- Efeito Colateral (R)
- Dano da passagem aumentado de 250/400/550 para 260/410/560
- Dano da explosão aumentado de 200/320/440 para 210/330/450
Hecarim
- Enfurecido (Q)
- Dano aumentado de 50/85/120/155/190 para 55/90/125/160/195
Janna
[Nota: Essas mudanças são hotfix para o servidor aberto, ou seja, já está em vigor]
- Vel. mov. base reduzida de 335 para 320
- Mana base reduzida de 409.52 para 350
- Vida base reduzida de 525 para 500
- Zéfiro (W)
- Custo de mana aumentado de 40/50/60/70/80 para 50/60/70/80/90
Jarvan IV
- Ataque do Dragão (Q)
- Dano aumentado de 70/115/160/205/250 para 75/120/165/210/255
- Cataclisma
- Dano aumentado de 200/325/450 para 210/335/460
Jax
- Salto Atacante (Q)
- Dano Aumentado de 70/110/150/190/230 para 75/115/155/195/235
Jayce
- Aos Céus (Q Martelo)
- Dano aumentado de 35/70/105/140/175 para 40/75/110/145/180
- Disparo Chocante (Q Canhão)
- Dano aumentado de 70/120/170/220/270 para 75/125/175/225/275
Jinx
- Super Mega míssil da morte (R)
- Dano aumentado de 250/350/450 para 260/360/460
Kayn
- Corte Ceifador (Q)
- Dano aumentado de 55/75/95/115/135 para 60/80/100/120/140
- Alcance da Lâmina (W)
- Dano aumentado de 80/125/170/215/260 para 85/130/175/220/265
- Transgressão Umbral (R)
- Dano aumentado de 150/250/350 para 160/260/360
Kindred
- Dança de Flechas (Q)
- Dano aumentado de 55/75/95/115/135 para 60/80/100/120/140
- Pesar Crescente (W)
- Dano aumentado de 60/80/100/120/140 para 65/85/105/125/145
Kled
- Armadilha na Corda (Q)
- Dano da armadilha de Urso aumentada de 25/50/75/100/125 para 30/55/80/105/130
- Tendências Violentas (W)
- Dano bônus aumentado de 20/30/40/50/60 para 25/35/45/55/65
- Justar (E)
- Dano aumentado de 20/45/70/95/120 para 25/50/75/100/125
- Avançaaaaaaaar!!! (R)
- Porcentagem da vida do alvo como dano aumentada de 12/15/18% to 14/17/20%
- Valor máximo do escudo aumentado de 200/300/400 para 225/325/425
Lee Sin
- Onda Sônica (Q1)
- Dano aumentado de 50/80/110/140/170 para 55/85/115/145/175
- Tempestade (E1)
- Dano aumentado de 60/95/130/165/200 para 60/100/135/170/205
- Fúria do Dragão (R)
- Dano aumentado de 150/300/450 para 170/320/470
Lucian
- Luz Perfurante (Q)
- Dano aumentado de 80/115/150/185/220 para 85/120/155/190/225
Olaf
- Ressaca(Q)
- Dano aumentado de 70/115/160/205/250 para 75/120/165/210/255
Ornn
- Sopro de Fole (W)
- Dano do fogo inicial alterado de [15/17.5/20/22.5/25% da vida atual do inimigo] para [10/11.5/13/14.5/16% da vida máxima do inimigo]
Pantheon
- Atirar Lança (Q)
- Dano aumentado de 65/105/145/185/225 para 75/110/155/195/235
- Ataque Busca-Coração(E)
- Dano aumentado de 80/130/180/230/280 para 100/150/200/150/300
Rek’Sai
- Ira da Rainha (Q emergida)
- Dano aumentado de 15/20/25/30/35 para 20/25/30/35/40
- Mordida Feroz (E emergida)
- Dano aumentado de 50/60/70/80/90 para 55/65/75/85/95
Renekton
- Abater os indefesos (Q)
- Dano aumentado de 60/90/120/150/180 para 65/95/125/155/185
- Dano em fúria aumentado de 90/135/180/225/270 para 95/140/185/230/275
- Predador desumano (W)
- Dano por acerto aumentado de 5/15/25/35/45 para 10/20/30/40/50
- [Dano total aumentado de 10/30/50/70/90 para 20/40/60/80/100]
- Dano em fúria aumentado de 15/45/75/105/135 para 30/60/90/120/150
- Fatiar e Picar (E)
- Dano aumentado de 30/60/90/120/150 para 35/65/95/125/155
Rengar
- Selvageria (Q)
- Dano por acerto aumentado de 25/45/65/85/105 para 30/50/70/90/110
- Boleadeiras (E)
- Dano aumentado de 50/95/140/185/230 para 55/100/145/190/235
Riven
- Explosão de Ki (W)
- Dano aumentado de 50/80/110/140/170 para 55/85/115/145/175
- Valentia (E)
- Valor do escudo aumentado de 90/120/150/180/210 para 95/125/155/185/215
Shaco
- Veneno de dois gumes (E)
- Dano aumentado de 50/75/100/125/150 para 55/80/105/130/155
Talon
- Diplomacia Noxiana (Q)
- Dano aumentado de 60/85/110/135/160 para 65/90/115/140/165
- Caminho do Assassino (E)
- Dano do retorno aumentado de 60/85/110/135/160 para 70/95/120/145/170
- Ataque das Sombras (R)
- Dano aumentado de 90/135/180 para 95/140/185
Tristana
- Carga Explosiva (E)
- Dano aumentado de 50/75/100/125/150 para 55/80/105/130/155
Varus
- Chuva de Flechas (E)
- Dano aumentado de 65/100/135/170/205 para 70/105/140/175/210
Vayne
- Condenar (E)
- Dano aumentado de 45/80/115/150/185 para 50/85/120/155/190
Xayah
- Punhais Duplos (Q)
- Dano aumentado de 40/60/80/100/120 para 45/65/85/105/125
- Invocadora de Lâminas (E)
- Dano aumentado de 50/60/70/80/90 para 55/65/75/85/95
- Tempestade de Plumas (R)
- Dano aumentado de 100/150/200 para 110/160/210
Zed
- Shuriken Laminado (Q)
- Dano aumentado de 70/105/140/175/210 para 80/115/150/185/220
- Dano secundário aumentado de 42/63/84/105/126 para 45/66/87/108/129
- Corte Sombrio (E)
- Dano aumentado de 65/90/115/140/165 para 70/95/120/145/170
Yasuo
- Último Suspiro (R)
- Dano aumentado de 200/300/400 para 210/310/410
ITENS
- game_item_displayname_2420
- [Novo item que irá ser da árvore do Anjo guardião. Ainda não foi implementado totalmente. Sem Descrição. 600g]
- Anjo Guardião
- Nova Receita: Espada G.p.C + Cota de Malha + [Novo item , sem nome e descrição, 600g]
- Custo combinado reduzido de 800 para 200
- Punho de Jaurim
- Vida aumentada de 150 para 200
- Máximo de acúmulos da passiva reduzido de 30 para 20
- Sinal de Sterak
- Vida aumentada de 400 para 450
- AD Base aumentado de 30% para 50%
- [Alteração de Efeito] Passivo único – Salva-vidas
- Escudo começa a decair depois de .75s
- Passiva de Salva-Vidas alterada de conceder [+30% de AD Base] para [+30% de Tenacidade]
REWORK DA EVELYNN
O que muitos estavam esperando, finalmente está para chegar; o rework de Evelynn, junto com Xin Zhao, Ryze e Azir, um dos reworks que os rioters anunciaram que haveriam ainda neste ano, seria o de Evelynn, bem, vamos conferir tais mudanças?
Status e Habilidades
- Armadura base: 28
- Crescimento de Armadura: 3.5
- Resistência Mágica: 32
- Vida Base:572
- Crescimento de vida: 84
- Regeneração de vida base: 1.7
- Crescimento de regeneração de vida: 0.15
- Velocidade de Mov. base: 335
- Range: 125
- AD base: 61
- Crescimento de AD: 3
- Velocidade de Ataque: .667
- https://youtu.be/ipr3DxJ_9uE
- Sombra Demoníaca (P):
- Após não conjurar habilidades, atacar ou tomar dano por 4s, Evelynn é envolvida pela Sombra Demoníaca. Sombra Demoníaca: Quando abaixo de x (+250%AP) vida, Evelynn recupera X vida por segundo. A partir do Lv. 6, Sombra Demoníaca oferece camuflagem
- Vida: 250/270/290/310/330/350/370/390/410/430/450/470/490/510/530/550/570/590
- Regeneração de vida: 15/17/19/21/23/25/27/29/31/34/36/38/40/42/44/46/48/50
- Espinhos de ódio (Q):
- 8s de TdR
Custo: 55/60/65/70/75 Mana
Range
Evelynn ataca uma direção alvo, causando 25/30/35/40/45 (+30% AP) como dano mágico na primeira unidade e causando nas próximas 3 habilidades ou ataques nessa unidade 10/20/30/40/50 (+25% AP) dano mágico bônus. Evelynn pode reconjurar essa habilidade 3 vezes. Recast: Espinhos de ódio passam por inimigos próximos, causando 25/30/35/40/45 (+30% AP) de dano mágico a todas as unidades atingidas. O tempo de recarga de Espinhos de ódio é reduzido em 60% se eliminar um monstro. Espinhos de ódio priorizam os alvos que Evelynn está atacando.
- 8s de TdR
- Nuvem Lasciva (W)
- 14/13/12/11/10 TdR
Custo: 60/70/80/90/100 Mana - Amaldiçoa um alvo por 5 segundos. Se Evelynn atacar esse alvo com um ataque básico ou habilidade, ela irá eliminar a maldição, restaurando o custo de mana e reduzindo a velocidade de movimento do alvo em 65%. Se a maldição permanecer durante todo o carregamento (2.5s) é eliminada, Encanta o alvo por /1.25/1.5/1.75/2. segundos e:
- Contra campeões: Reduz a resistência mágica em 25/27.5/30/32.5/35% por 4s.
- Contra monstros: Causa 250/300/350/400/450 (+60% AP) dano mágico. A duração de encantar aumenta para 2 segundos.
- Utilizar Nuvem Lasciva não remove Evelynn da Camuflagem e de Sombra demoníaca
- 14/13/12/11/10 TdR
- Chicotada / Chicotada Fortalecida (E):
- 8s de TdR
Custo: 40/45/50/55/60 Mana
Range
Evelynn perfura um inimigo com seus chicotes aplicando efeitos de contado e causa dano mágico igual a 30/45/60/75/90 mais 4% (+3% AP) da sua vida máxima. Ela também ganha 30% de velocidade de movimento por 2 segundos.Entrar no modo Sombra Demoníaca reseta o TdR de Chicotada e ele se transforma em Chicotada Fortalecida. Chicotada Fortalecida faz com que Evelynn avance para seu alvo, causando dano mágico a ele e inimigos próximos igual a 60/80/100/120/140 mais 6% (+4% AP) da sua vida máxima.
- 8s de TdR
- Criadora de Viúvas (R):
- 140/110/80 TdR
Cost: 100 Mana
Range
Evelynn libera sua energia demoníaca, se tornando não alvejável e dizimando os inimigos a sua frente. Após isso ela se move entre as sombras para trás. Causa 150/275/400 (+75% AP) dano mágico, aumenta 300/550/800 (+150% AP) para inimigos com 30% de vida.
- 140/110/80 TdR
- Voz e falas em PT-BR
Evelynn agora tem novas interações para Picks/Bans
- Pick: “Você sabe que você me quer”.
- Ban: “Mais uma vez… uma mulher sai insatisfeita.”
ATUALIZAÇÃO DE SPLASH ARTS DAS SKIN DE EVELYNN
- Evelynn Sombria
- Evelynn Mascarada
- Evelynn Dançarina de Tango
- Evelynn Infiltradora
ALTERAÇÕES
Tela de Carregamento de Twisted Fate dançarino de tango alterado
NOVAS SKINS
Ainda não foram divulgadas as novas Splash Arts das skins, mas teremos novos “Super Galácticos” na área, Annie, Elise, Gnar e Nidalee chegam para abalar o Rift. O preço também ainda não foi divulgado, mas especula-se que elas vão custar o mesmo preço das outras skins da mesma temática, 1350 RP.
- Annie Super Galática
- Elise Super Galática
- Gnar Super Galático
- Nidalee Super Galática
NOVOS CHROMAS
Foram adicionados dois pacotes de chroma para as skins Gangplank nova temível e Talon Lâminas Dracônicas
Gangplank nova temível:
Talon Lâminas Dracônicas: