Depois de perder para 50 Tons Mais Escuros na sexta-feira, LEGO Batman: O Filme ganha seu primeiro fim de semana na bilheteria.
LEGO Batman: O Filme fez US $ 55,6 milhões nos primeiros três dias. Isso é um pouco tímido perto dos US $ 60 milhões que estavam previstos e bem tímido perto do filme LEGO: O Filme que fez US $ 69 milhões. 50 Tons Mais Escuros ficou em segundo lugar, fazendo no seu fim de semana de estréia um total de US $ 46,8 milhões. O primeiro filme da franquia 50 Tons de Cinza fez 85,2 milhões de dólares em seu fim de semana de abertura.
John Wick: Capítulo 2 veio em terceiro, John Wick ganhou US $ 30 milhões em seu fim de semana de abertura. Isso é mais do que o dobro dos US $ 14 milhões que John Wick, o filme original, ganhou nos primeiros três dias.
Extremamente egocêntrico, Batman leva uma vida solitária como o herói de Gotham City. Apesar disto, ele curte bastante o posto de celebridade e o fato de sempre ser chamado pela polícia quando surge algum problema – que ele, inevitavelmente, resolve. Quando o comissário Gordon se aposenta, quem assume em seu lugar é sua filha Barbara Gordon, que deseja implementar alguns métodos de eficiência de forma que a polícia não seja tão dependente do Batman. O herói, é claro, não gosta da ideia, por mais que sinta uma forte atração por Barbara. Paralelamente, o Coringa elabora um plano contra o Homem-Morcego motivado pelo fato de que ele não o reconhece como seu maior arqui-inimigo.
Keanu Reeves retorna como o lendário assassino John Wick, que é forçado a desistir da aposentadoria por um ex-associado que está conspirando para tomar o controle de um comércio comandado por assassinos internacionais. Obrigado por um juramento de sangue a ajudá-lo, John viaja para Roma, onde ele se depara com alguns dos assassinos mais mortais do mundo.