kiersey clemons iris west

Liga da Justiça | Atriz negra, Kiersey Clemons, defende Ray Fisher

Zack Snyder’s Justice League tem previsão de estreia para 2021 na HBO Max.

Ray Fisher ganhou uma apoiadora entre o elenco da Liga da Justiça.

A atriz Kiersey Clemons, que interpretaria Iris West se não fosse a decisão de Joss Whedon de corta-la do filme que foi para os cinemas, se manifestou no Instagram em apoio a Ray Fisher, ator que fez serias acusações contra executivos da Warner e o próprio diretor do filme Joss Whedon.

LOJA DC 4

No Instagram a premiada atriz subiu uma foto da sua personagem no filme da Liga da Justiça e escreveu uma tag em apoio ao ator.

Por enquanto a Warner segue com sua investigação terceirizada sobre os supostos abusos que acontecerem durante as gravações do filme Liga da Justiça, de 2017. Segundo Ray Fisher Joss Whedon tornou o ambiente do filme toxico, e executivos da Warner tentaram encombrir.

Kiersey Clemons foi um dos destaques do trailer do filme, que promete trazer a versão original do diretor do filme Zack Snyder (que foi substituído por Joss Whedon após o suicídio da sua filha).

Zack Snyder’s Justice League tem previsão de estreia para 2021 na HBO Max.

Total
7
Shares
Related Posts
critica liga da justica sombria guerra de apokolips cabana do leitor
Leia

Crítica | Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips

Com referências a flashpoint e dores da cabeça da Ravena, duas situações que serão importantes para o desenrolar da história e seu desfecho, mas são tão escancaradas que acaba sendo fácil deduzir, talvez deixando o final muito óbvio.
Total
7
Share