liga da justica

Liga da Justiça de Zack Snyder quebra recordes em mais um streaming

Liga da Justiça de Zack Snyder foi mais assistido que Game of Thrones.

A Liga da Justiça de Zack Snyder é o título mais transmitido de todos os tempos no Crave, a casa de streaming do Snyder Cut no Canadá.

O corte de quatro horas do cineasta Zack Snyder que foi lançado em 18 de março como max original no serviço de streaming HBO Max da WarnerMedia nos Estados Unidos, supera o recorde estabelecido pela temporada final de Game of Thrones em 2019.

Como revelado em um comunicado de imprensa nesta sexta-feira, o Snyder Cut superou Game of Thrones 8ª Temporada Episódio 3 (“A Longa Noite”) para se tornar o título mais transmitido na história de quase sete anos da plataforma Crave.

A versão inédita da Liga da Justiça foi assistida por mais de 1,1 milhão de espectadores através dos canais lineares do Crave. Em 24 de março, a Samba TV, que pesquisa televisores inteligentes, informou que 1,8 milhão de domicílios da HBO Max assistiram pelo menos cinco minutos da Liga da Justiça de Zack Snyder durante seu primeiro fim de semana (18 de março a 21 de março), ficando atrás dos 2,2 milhões de telespectadores domésticos que assistiram a Mulher Maravilha 1984 quando estreou na HBO Max no fim de semana de Natal de 2020, vale ressaltar que outra pesquisa indica que na verdade o recente filme de Zack Snyder foi mais visto que Mulher-Maravilha 1984 na HBo Max. A sequência de Mulher Maravilha dirigida por Patty Jenkins ainda não foi lançada em Crave.

No NOW, serviço de alugueis de filme da Claro, Liga da Justiça de Zack Snyder foi 140% mais alugado que Mulher-Maravilha 1984 segundo dados divulgados pela empresa para a imprensa.

Em 25 de março, Ann Sarnoff, presidente e CEO da WarnerMedia Studios and Networks Group, apareceu para lançar dúvidas sobre futuras sequências da Liga da Justiça de Zack Snyder. O cineasta de Homem de Aço e Batman vs Superman disse que há “pouca chance” de ele retornar ao DCEU para cumprir seus planos para Liga da Justiça 2 e 3, mas não descartou totalmente a possibilidade em uma entrevista recente à Entertainment Weekly.

Liga da Justiça de Zack Snyder está disponível para locação nos principais serviços digitais de alugueis de filmes no Brasil.

Total
190
Shares
Related Posts
Total
190
Share