Connect with us

Games

Liga Escolar de LoL: Fique por dentro de Tudo que rolou nas Semi-Finais

Confira tudo que aconteceu no Campeonato que reuniu escolas do 4 cantos do Brasil

Avatar

Published

on

Neste Sábado (14), ocorreram as Semi-Finais entre Quatro escolas, vindo dos 4 cantos do Pais, a disputa ocorreu na One Academy, espaço de experiências da Team One, que fica localizado no Shopping D na Zona norte de São Paulo, a premiação para o time vencendor é de R$: 5.000,00.

Quem são os participantes? Temos uma Tabela com cada jogador. Confira mais abaixo a Tabela completa dos integrantes de cada time!

Localização de Cada Escola

Escola Técnica Estadual Cícero Dias (Norte/Nordeste)
Line Up:
Top – Gustavo “Respects The Adc” Rodrigues
Jungle – Giuseppe “GUCK F0SU” Rodrigues (Capitão)
Mid – Ian “ponponyo” Alves
ADC Guilherme “Guiga1522” Rodrigues
Sup Ronaldo “William Bönner” Rodrigues
Reserva:
Jungle Ítalo “Mandamento d ira” Gabriel
Sup Petrônio “Yuliyy” Vinicios
Professores:
Roan Saraiva
Aldineide de Queiroz (Diretora)

Colégio Expressão (Centro-Oeste)
Line Up:
Top – João Vitor “4h blademaster” Said
Jungle – Samuel “o tal do Tobias” Marques
Mid – Ronye “O BRANCO” Müller
ADC – Pedro Henrique “Asory” de Oliveira
Sup – Carlos Eduardo “Carlim” Pereira
Reserva:
Vinícius “Dibraldinhoo” Campos
Professor:
Ruberpaulo Cypriano

Colégio Embraer Juarez Wanderley (Sudeste)
Line Up:
Top – Christopher “köshi” Frige
Jungle – Carlos “DJ CarlinPortugal” Brendon
MID – Henrique “certamente hue3” Alan
ADC – Guilherme “Lonely Astro” Batista
Sup – Caio “insupportavel XD” Gabriel
Reserva:
Jungle – Cesar “Accelerator Sama” Augusto
Professor: Renan Fonseca

Colégio de aplicação Univali (Sul)
Line Up:
Top – João “to no fifinha” Souza
Jungle – Gregory “undebal undebalun” Daniel
Mid – Guilherme “i am upset Man” Nunes
ADC – Breno “ryota kise” Valença
Sup – Leonardo “toyojim” pratini
Reservas:
Top – Gabriel “guailer” Pacheco
Professor:
Alexandre Simon

A Primeira Partida da MD3 entre Colégio Expressão (Centro-Oeste) contra Colégio Embraer Juarez Wanderley (Sudeste) deu um inicio bem agitado com o apenas 4 minutos de Partida o Top “4H Blademaster” que estava de Camille já garante um Triple Kill para alavancar seu crescimento no game, porém mesmo com essa Vantagem Köshi não quis saber dessa vantagem e conseguiu matar sozinho a Camille sem perder quase nada de vida por conta do seu escudo. Ambos os time tinham o foco de ouro nos seus Topos, mas Köshi soube utilizar melhor as vantagens que foi pegando durante a partida. O Expressão conseguiu uma boa luta aos 18 minutos conseguindo matar 4 perdendo apenas a Camille mas veio a chegada do monstro do Moderkaiser que veio deitando os 4 que sobraram do time do Expressão sozinho garantindo um Quadra Kill, durante todo o jogo a condição de Vitória veio pelo Köshi pois ele garantia qualquer luta. Com o Baron fizeram uma ultima luta com ACE e garantindo o GG.

A Segunda Partida foi bem mais dura para o time do Colégio Expressão principalmente na JG com o “O Tal do Tobias” que estava de Elise tomava invasão a todo momento do “Accelerator Sama” que estava de Jarvan IV. O que fazia com que ele não aparecesse na partida e o Accelerator abrisse uma vantagem de 3 niveis (Elise 4 e Jarvan 7). As lutas eram muito limpas com um Jarvan e uma Fiora gigantescos já sem falar também da Neeko, basicamente era impossível do Colégio Expressão se segurar e assim o EJW entrou na base inimiga e garantiu a sua vaga para a Final!

Agora na Segunda MD3 se enfrentaram Colégio de aplicação Univali (Sul) contra a Escola Técnica Estadual Cícero Dias (Norte/Nordeste). A Primeira Partida da MD3 o JG ” undebal undebalun ” mostrou como o Olaf está muito Forte com o novo Conquistador e também o ADC “ryota kise” estava gigantesco com a sua Tristana, a partida foi totalmente no ritmo dado pelo time do CAU, após um Dragão Ancião eles abriram um Inibidor e fizeram uma Trap na moita de entrada da JG do lado Vermelho e mataram insta a Bot Lane inimiga e assim foram partir para o GG.

Então fomos para a Segunda Partida que esperavamos ser tranquilo para o time do CAU que abriu 4/0 em menos de 10 minutos de jogo, mas ao longo do jogo o time do CD começou a conseguir encaixar melhor as lutas e segurar bem o jogo com o Ez do “Guiga” que ficou gigante na partida, porém o CAU conseguiu ainda manter as lutas melhores já que no time da CD só tinha o Ez forte, após um dragão Ancião a CAU forçou a luta e garantiu o GG e a vaga para a Final!

Em seguida tivemos a MD3 para a disputa do 3º lugar entre Colégio Expressão (Centro-Oeste) contra a Escola Técnica Estadual Cícero Dias (Norte/Nordeste). A Primeira Partida dessa MD3 já começou bem frenética com o “GUCK F0SU” que estava de Le Blanc garantindo 2 kills em menos de 4 minutos e impondo seu Ritmo em cima do mid laner adversário, enquanto isso no Bot o Kog Maw do “Guiga” estava crescendo muito rápidamente e um Kog crescer nesse ritmo é um perigo eminente, mas o jogo continuou num Ritmo acelerado para o time da CD, Guiga já não queria mais saber se tinha ou não alguém para fazer a linha de Frente para ele pois estava entrando no meio de todos, depois do Baron eles forçaram a última luta e assim garantiram a primeira vitória bem tranquilamente.

E então fomos para a Segunda partida da MD3 pela disputa do 3º Lugar e essa partida foi bem equilibrada comparada com a primeira, ambos os times deram o seu melhor, a partida ficou em muitas trocas para ambos os lados com lutas o tempo todo, porém a CD estava aproveitando muito mais “Guiga” estava com o dobro de Farm do “Dibraldinhoo” já que o Guiga lutava mas farmava e o Dibraldinhoo aparentemente esquecia de farmar e ainda Guiga roubou o Dragão Infernal do time inimigo usando apenas a Chuva de Disparos da Miss Fortune contra uma Sejuani e um Draven Batendo no Dragão, e com isso a CD começou a dominar um pouco mais a Partida, após uma tentativa de iniciação de outro Dragão Infernal por parte da CE veio todo o time da CD para contestar e garantiram 4 abates perdendo apenas a MF e fazendo o Dragão, mais tarde após um Pick off na MF a equipe da CD veio com tudo para cobrar a CE e garantiu a luta e veio para dar o GG e garantindo o 3º lugar!

E Neste Domingo (15) irá ocorrer a Final entre o Colégio Embraer Juarez Wanderley (Sudeste) contra o Colégio de aplicação Univali (Sul) as 15H na One Academy, espaço de experiências da Team One, que fica localizado no Shopping D na Zona Norte de São Paulo, e fique ligado também nos Stories do Instagram e a entrevista com o time vencedor!

Local da Disputa


Estudante de Design e de Game Design, adoro LoL desde 2013 e amante de RPGs no Geral. Mono Katarina mais Ousado do Servidor

Advertisement
Comments

Games

Museu do Videogame Itinerante chega em Bauru/SP neste sábado

Nostálgico e divertido, é uma atração com torneios diários de games, concurso de cosplay, carna-geek, palco just dance e outras atividades gratuitas

Avatar

Published

on

Do Atari ao Playstation 1, é raro encontrar alguém com menos de 40 anos que não tenha passado pela fase de pelo menos um desses consoles. Esses jogos cresceram junto com as crianças daquela época e hoje deixaram de ser apenas uma recreação infantil para se tornar um dos maiores mercados de entretenimento do mundo.

O Bauru Shopping abrirá as portas para o público conhecer o Museu do Videogame Itinerante neste sábado, dia 8 de fevereiro, a partir das 15h, no estacionamento VIP do Bauru Shopping. Sucesso por onde passa, a atração conta com diversas atividades gratuitas para os fãs e apaixonados pelo universo geek. Até o dia 25 de fevereiro será possível se divertir no espaço de segunda-feira a sábado, das 15h às 21h, e aos domingos, das 14h às 20h.

Como sempre, o Cabana do Leitor está presente no evento que já passou por todo o Brasil e promete nos deixar totalmente nostálgicos. Além dos campeonatos e torneios dos jogos que serão gratuitos, vai rolar também concurso cosplay.

CONFIRA O CRONOGRAMA DOS TORNEIOS E CONCURSO COSPLAY:
10 a 23 de fevereiro (15H às 21H): Seletivas do Just Dance 2020
10 de fevereiro (SEG – 19H): River Raid – Atari
11 de fevereiro (TER – 19H): Ultimate Mortal Kombat 3 – SNES
12 de fevereiro (QUA – 19H): Mário Kart 64 – Nintendo 64
13 de fevereiro (QUI – 19H): International SuperStar Soccer Deluxe – SNES
14 de fevereiro (SEX – 19H): Street Fighter 2 – Super Famicom
15 de fevereiro (SÁB – 17H): FIFA 2020 – Xbox One
16 de fevereiro (DOM – 16H): Pro Evolution Soccer 2020 – PS4
17 de fevereiro (SEG – 19H): Mortal Kombat 11 – PS4
18 de fevereiro (TER – 19H): Street Fighter V Arcade Edition – PS4
19 de fevereiro (QUA – 19H): Mário Kart 8 Deluxe – Nintendo Switch
20 de fevereiro (QUI – 19H): Tekken 7 – Xbox One
21 de fevereiro (SEX – 19H): Naruto Ultimate Storm 4 – PS4
22 de fevereiro (SÁB – 15H às 17H): Encontro K-pop com as músicas coreanas
24 de fevereiro (SEG – 17H): Final do Just Dance
25 de fevereiro (TER – 17H): Concurso de Cosplay

Criado há cinco anos pelo jornalista e curador, Cleidson Lima, o Museu do Videogame Itinerante, que não tem sede fixa, passará este ano a visitar cidades de todos os estados do Brasil. Desde 2011, mais de 450 mil pessoas conheceram o acervo que é exposto apenas durante 15 dias do ano, na capital de Mato Grosso do Sul. Em fevereiro deste mesmo ano, mais de 160 mil pessoas visitaram a exposição em Campo Grande, que contou com apoio da PlayStation Brasil, Intel, Ubisoft, Oi e Kingston.

De acordo com Ilson Dutra, coordenador regional de marketing da AD Shopping, administradora do Bauru Shopping, a cidade de Bauru é a primeira a receber o Museu do Videogame Itinerante em 2020.

Fica por dentro com a gente pelo instagram do Cabana.
– Xayah de saída.

Continue Reading

Games

Novo trailer do Remake de Final Fantasy 7 mostra cenas marcantes do jogo original

Não estamos mais preocupados com spoilers.

Avatar

Published

on

A Square Enix publicou um novo e épico trailer de Final Fantasy 7 Remake, dedicado aos fãs que não estão sequer preocupados com spoilers.

Remake do clássico de 1997 para a PS1, Final Fantasy 7 Remake será jogado pela primeira vez por milhões de jogadores e a Square Enix não se preocupa em revelar antecipadamente algumas das cenas mais marcantes da fase inicial.

E esse último olhar oferece uma espiada dentro do Honey Bee Inn, um clube adulto e bordel onde os dançarinos se vestem com roupas de abelha. Apresenta ainda Red XIII e nos mostra a origem da jornada de Cloud, o momento em que decide que irá partir para Midgar e dessa forma iniciar uma épica jornada.

Além de mostrar uma cena altamente importante para a narrativa, o trailer mostra o momento em que Cloud se veste de mulher para poder ajudar Tifa e Aerith num dos momentos mais cómicos do original.

É um trailer e tanto.

Final Fantasy 7 Remake será lançado dia 10 de Abril para PS4. A pré venda já está disponivel a R$ 249,90 na PlayStation Store.

Continue Reading

Games

Nintendo confirma que não lançará Switch Pro esse ano

E nenhum outro modelo do console híbrido, garante empresa japonesa.

Avatar

Published

on

Na tentativa de evitar qualquer tipo de competição com os lançamentos de PS5 e Xbox Series X, a Nintendo confirmou que não tem planos para lançar nenhum outro modelo de Switch ainda no ano de 2020. Shuntaro Furukawa, presidente da Nintendo, deu a notícia durante a reunião de resultados financeiros que aconteceu no dia de ontem.

“Em relação ao Nintendo Switch, acreditamos que é importante continuar comunicando o apelo dos dois sistemas do Nintendo Switch e expandir a base instalada”, afirmou Furukawa. “Observe que não temos planos de lançar um novo modelo do Nintendo Switch durante 2020.”

Com o lançamento do Nintendo Switch Lite feito em setembro do ano passado, os números de venda do console híbrido ainda se mantém firmes, já ultrapassando as 50 milhões de cópias vendidas. Mas antes do lançamento desse modelo, era especulado um protótipo de versão mais potente da empresa. O modelo Pro, ainda não confirmado, não deverá ser lançado até pelo menos 2021.

Continue Reading

Parceiros Editorias