Connect with us
Avatar

Published

on

Existe um meme comum dentro da comunidade do Leage of Legends que é os “200 anos de experiência” da Riot Games em balanceamento de capeões, referente ao fato de alguns personagens serem fracos demais ou fortes demais e a empresa não conseguir um balanceamento ideal. E o lançamento da mais nova personagem Samira, A rosa do Deserto está rendendo cada vez mais piadas entre a comunidade, inclusive com jogadores afirmando que a Riot atualmente chegou aos 400 anos de experiência dentro do balanceamento.

Com vídeos de jogadores fazendo diversos pentakills ainda no PBE, foi necessário apenas 1 dia com a campeã nos servidores oficiais para que um Nerf de hotfix fosse lançado. Quem deu a notícia foi o Rioter Scruffy no twitter.

Algo que chamou bastante a atenção das pessoas no twitter foi o alto HP base que o campeão possuía. Para se ter ideia, apenas outros dois atiradores possuem HP maior ou igual a 600: Twitch e Jinx, campeões conhecidos por ter um early game fraco, precisando do HP alto para se maner na lane, em oposição a Samira, que tem se mostrado forte desde o início do jogo.

Outro detalhe é que sua ult recebeu um nerf consideravelmente alto. Scruffy ainda comentou que a equipe está bastante dedicada em lançar campões que sejam balanceados a longo prazo.

Agora será necessário conferir se o nerf irá colocar a campeã em um ponto aceitável ou se ela continuará sendo o terror atual do jogo.

Samira, A Rosa do Deserto, já está disponível para ser obtida e testada nos servidores oficiais de League of Legends.

Advertisement
Comments

Call of Duty

Call of Duty: Black Ops Cold War pode chegar até 250 Gb no PC

Com as definições Ultra com Ray Tracing o jogo pode ocupar até 250 Gb.

Kezia KA

Published

on

Uma das grandes preocupações dos players em relação ao novo Call of Duty é o tamanho, principalmente por conta da experiência com o Call of Duty: Modern Warfare que levou muitos jogadores a terem que escolher entre seus outros jogos favoritos e o CoD 2019.

Para o Black Ops Cold War o espaço de armazenamento pode chegar até 250 Gb nas definições Ultra com Ray Tracing. A boa notícia é que será possível fazer o download de partes individuais do jogo, como apenas a campanha ou o multijogador, o que pode deixar o jogo bem mais leve.

Confira os requisitos do jogo no PC:

Mínimos
Sistema Operacional: Windows 7 64-Bit (SP1) ou Windows 10 64-Bit
Processador: Intel Core i3-4340 ou AMD FX-6300
RAM: 8GB
Armazenamento (no lançamento): 50GB (só multijogador), 175GB (todos os modos)
Placa gráfica: NVIDIA GeForce GTX 670 / GeForce GTX 1650 ou Radeon HD 7950
DirectX: 12

Recomendado
Sistema Operacional: Windows 10 64 Bit
Processador: Intel Core i5-2500K ou AMD Ryzen R5 1600X
RAM: 12GB
Armazenamento (no lançamento): 175GB
Placa gráfica: NVIDIA GeForce GTX 970 / GTX 1660 Super ou Radeon R9 390 / AMD RX 580
DirectX: 12

Definições Ultra com Ray Tracing
Sistema Operativo: Windows 10 64 Bit
Processador: Intel i9-9900K ou AMD Ryzen 3700X
RAM: 16GB
Armazenamento (no lançamento): 250GB HD
Placa gráfica: NVIDIA GeForce RTX 3080
DirectX: 12

Para estar sempre atualizado sobre as principais notícias de Black Ops Cold War, siga as páginas oficiais brasileiras no Facebook Twitter  ou acesse https://www.callofduty.com.

Call of Duty: Black Ops Cold War tem lançamento previsto para 13 de novembro.

Continue Reading

Call of Duty

Brazil CODM 2020 Awards | Evento vai premiar os melhores jogadores

Evento da CMCB onde a comunidade irá escolher seu ídolo para ser premiado entre várias categorias.

Ana Luiza Simoni

Published

on

Brazil CODM 2020 Awards está em sua primeira edição e fase, onde o público irá escolher dentre as categorias: melhor jogador e melhor jogadora, de MJ e também para BR, melhor coach, melhor analista, melhor narrador e melhor narradora, melhor streamer e melhor influenciador, e também por final, o melhor campeonato.

Este evento teve a iniciativa da Call Of Duty Community Brazil, também criadora do Ranking SA Oficial e vários outros eventos da comunidade, de valorizar o cenário e as pessoas que estão em conjunto com ele, e teve sua estreia em um vídeo na voz de Igor Lanex, onde o mesmo explicou sobre como irá funcionar, e na descrição da publicação as informações de início e finalização da primeira etapa.

A votação irá se encerrar no domingo, 25 de outubro, e irá decidir os 3 mais votados de cada categoria.

View this post on Instagram

Chegou a hora de votarmos e reconhecemos os melhores do ano no nosso cenário competitivo de Call of Duty Mobile! Com vocês, o ''Brazil CODM 2020 Awards'', como realização da CMCB! Vote e participe clicando no link na bio do perfil! Votação da Fase 1, para definir o top 3 de cada categoria. O formulário ficará aberto até o dia 25/10 domingo! Logo na sequência postaremos o top de cada categoria em nosso feed, e abriremos a Fase Final de votações! Siga nossos apoiadores! @callofdutymobilebrasil @cod_mobile_brasil @supercod.gg @igorlanex @majorrfps @garridoxv ___ #codmobile #cod #codmobilebr #games #game #gaming #Activision #mobile #jogos #jogo #igorlanex #narração #esports #esporteseletrônicos #codm #callofdutymobile #callofduty #callofdutymemes #callofdutyclips #entretenimento #streamer #stream

A post shared by CMCB | Call of duty mobile (@codmobilecommunitybrasil) on

Um movimento criado de player para player, com pessoas que amam a comunidade e que irá proporcionar muita visibilidade para o game.

Mais informações sobre este evento no Instagram oficial da Call Of DUTY: Mobile Community Brazil

Continue Reading

Call of Duty

Call of Duty: Mobile | Applezera é confirmado na FEB e-sports

Applezera é o novo representante da FEB nos campeonatos e já inicia sendo MVP da Fraternity versos a Bard.

Ana Luiza Simoni

Published

on

Applezera é o novo nome da FEB e-sports, onde teve seu primeiro jogo oficial no campeonato da Fraternity, versos o time da BarD, onde nos três mapas obteve MVP inaugurando com maestria sua chegada.

Applezera conta com um arsenal de qq9, trabalhando como entry da equipe das cobras, e mostra um jogo muito habilidoso, com movimentação rápida e precisão incrível, representando muito bem o time atual, estando ao lado das feras, Araújo, Linbz, PABzera e Zeus, contando também com o Coach e Analista da equipe, Palitão.

O Cabana do Leitor conversou com o jogador, perguntamos quem ele é, o que faz além dos campeonatos e treinos:

“Sou um cara de 20 anos, que cursa Ciências Atuarias na Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e que ingressou no cod no início da pandemia – no início, por pura diversão.”

 Também o questionamos sobre seus times anteriores:

“Estive em apenas 2 times antes da FEB, o primeiro foi a SK (RX/SSOF) que eu era o próprio dono e o segundo foi a Execution (Raiju/FHG).”

E finalizamos com a famosa pergunta sobre a entrada dele na FEB, quais foram as primeiras impressões, e em relação aos outros times que ele já representou se viu alguma diferença:

  “Entrar na FEB foi muito emocionante, muito mesmo. Nunca pensei que estava no mesmo nível desses caras. Até então eu era um player totalmente desconhecido, tinha criado meu Instagram havia 2 semanas, apenas. Jamais imaginei que receberia um convite desses.”

“Notei 3 grandes diferenças: a primeira é a seriedade e comprometimento dos players; a segunda é a habilidade individual em trocação e posicionamento e, a terceira é os táticos que o time faz, a consciência em campo, sabe? Por onde ir, onde mirar, oque fazer…”

Applezera estreou seu primeiro campeonato oficial pela FEB na Fraternity aonde conquistou seu primeiro titulo.

Continue Reading

Parceiros Editorias