Connect with us

cinema

Longa sobre abuso sexual na Igreja Católica, “Spotlight”, ganha trailer

Luana Dandara

Published

on

LOJA DC 4

“Spotlight”, um filme baseado em fatos reais sobre o escândalo de estupros na Igreja Católica, ganhou seu primeiro trailer nessa quarta-feira (29).

A trama conta a história de como uma equipe de repórteres do jornal The Boston Globe pesquisaram, se infiltraram na arquidiocese local e chegaram ao escândalo de abuso sexual de menores por padres ligados à arquidiocese de Boston. A reportagem revelou cinco casos de estupro infantil, e ainda influenciou vítimas de outras cidades dos Estados Unidos à denunciarem os delitos de religiosos da Igreja Católica. A crise na Igreja então se alastrou globalmente.

O drama é estrelado por Michael Keaton e Mark Ruffalo, e ainda conta com um grande elenco formado por Rachel McAdams, Liev Schreiber, Stanley Tucci, Brian d’Arcy James, Billy Crudup e John Slattery. A direção do longa é de Thomas McCarthy. Thomas também participou do roteiro juntamente com Josh Singer.

“Spotlight” ainda não tem data de estreia definida mas o trailer deixa a impressão que será emocionante. O personagem de Mark Ruffalo aparece revoltado nesta prévia dizendo “Eles sabiam e eles deixaram que isso acontecesse! Poderia ter sido comigo, poderia ter sido com você, poderia ter sido com qualquer um de nós!”.

Assista aqui ao trailer de “Spotlight”:

Comments