Connect with us
Avatar

Published

on

Era questão de tempo, mas enfim o serviço de streaming Hulu anunciou nesta sexta (07) que a série Love, Victor terá uma segunda temporada. O anúncio foi feito nas redes sociais da produção. Confira:

Sucesso de audiência e crítica em seu primeiro ano, a trama se passa no mesmo universo que o longa Com Amor, Simon e segue a história de Victor Salazar (Michael Cimino), um estudante de origem latina recém-chegado à cidade – e à mesma escola que Simon (Nick Robertson) e que precisará da ajuda do protagonista do filme original para se adaptar. Ambas produções são baseadas no livro Simon vs. A Agenda Homo Sapiens, de Becky Albertalli.

O Cabana do Leitor já assistiu o primeiro ano da série.
CLIQUE AQUI e confira o nosso review completo.

Um ponto que diferencia a série do longa de 2018 é a jornada de Victor, que não tem a família tão ‘mente-aberta’ quanto a de Simon e enquanto o protagonista do filme tinha que lidar apenas com “sair do armário”, ele ainda precisa descobrir como ele mesmo se identifica.

Segundo o showrunner Brian Tanen, no novo ano a série irá ser mais ousada, uma vez que será produzida totalmente pelo Hulu. Originalmente, o projeto seria lançado no Disney+. “Para mim, é uma vitória gigantesca que estamos no Hulu a partir de agora. Isso amplia nossa capacidade de contar histórias mais adultas”, revela o produtor.

A primeira temporada conta com 10 episódios e ainda não tem previsão de lançamento oficial no Brasil. Criada por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, o seriado tem em seu elenco nomes como  Ana Ortiz, James Martinez, Isabella Ferreira, Mateo Fernandez, Rachel Naomi Hilson, Bebe Wood, George Sear, Anthony Turpel e Mason Gooding. Robertson, intérprete de Simon, é um dos produtores da atração e faz a narração da história, além de fazer uma participação na série ao lado de Keiynan Lonsdale, que interpretou o personagem Bram Greenfield no filme lançado em 2018.

O 2º ano de Love, Victor não tem data de estreia definida.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Advertisement
Comments

séries

Alice in Borderland, nova série da Netflix, ganha trailer

Produção adapta mangá de Haro Aso e estreia em dezembro na plataforma.

Avatar

Published

on

A Netflix revelou esta semana o primeiro trailer de Alice in Borderland, série que irá adaptar o popular mangá de Haro Aso publicado entre 2014 e 2015. Confira o vídeo:

A trama irá apresentar a jornada de três amigos viciados em games que vão parar inesperadamente em uma versão alternativa da Terra, onde precisam enfrentar perigosos jogos para sobreviverem.

Dirigida por Shinsuke Sato, cineasta que comandou as adaptações live-action de Gantz e Bleach, o seriado é protagonizado por Kento Yamazaki (Kingdom; Death Note) e Tao Tsuchiya (trilogia Samurai X).

Alice in Borderland estreia em 10 de dezembro na Netflix.

Continue Reading

séries

Netflix anuncia line-up do Tudum ao Vivo com Noah Centineo e Madison Reyes

Festival virtual acontece entre os dias 3 e 5 de novembro e terá bate-papos, shows e mais

Avatar

Published

on

A Netflix confirmou os atores Noah Centine Noah Centineo, de Para Todos os Garotos; Madison Reyes e Charlie Gillespie, de Julie and the Phantoms; a cantora Pabllo Vittar; Gloria Groove, de Nasce Uma Rainha; e a Anitta para o Tudum ao Vivo. O festival virtual da Netflix poderá ser assistido por todos os fãs mundo afora no YouTube e no Tik Tok da Netflix Brasil ou pelo site. O Tudum ao Vivo acontece entre os dias 3 e 5 de novembro, a partir das 19h.

Outras atrações incríveis foram confirmadas no evento: Ashley Park e Lucas Bravo, de Emily em Paris; o elenco de Sintonia – Jottapê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros; Joel Courtney, o Lee de A Barraca do Beijo; Ana Valeria Becerril e Yankel Stevan, de Control Z; Felipe Castanhari diretamente do Mundo Mistério e o cantor Emicida, estrela do documentário AmarElo, que estreia em dezembro.

Em novo formato virtual na sua segunda edição, o Tudum ao Vivo terá muitas surpresas durante sua programação, como o ChatRolê. A qualquer momento, qualquer fã assistindo em casa pode subir ao palco do Tudum e participar de um encontro virtual cara a cara com alguns de seus maiores ídolos. A dinâmica de como se inscrever será explicada ao vivo! E ainda vão rolar vários bate-papos sobre os temas presentes nas séries e filmes da Netflix com atores e convidados especiais, além de apresentações musicais, depoimentos, trailers e anúncios exclusivos de novas produções – tudo isso comandado pela dona e proprietária da Netflix, a apresentadora Maisa. Fique de olho nas redes sociais da @netflixbrasil, para acompanhar o lineup completo por dia de evento. 

O Tudum Ao Vivo acontece nos dias 3, 4 e 5 de novembro, no Youtube e no Tiktok da Netflix ou no site oficial.
Continue Reading

séries

Cavaleiro da Lua | Série da Marvel terá Mohamed Diab como diretor

Produção do Marvel Studios deve ter Oscar Isaac no papel do herói.

Avatar

Published

on

Informações obtidas pelo Deadline dão conta de que o Marvel Studios fechou um acordo para que o cineasta Mohamed Diab comande a série Cavaleiro da Lua, que será exibido em breve no Disney+. De origem egípcia, o diretor é conhecido pelo filme Clash – que ganhou notoriedade em 2016 ao entrar para a seleção de filmes do Festival de Cannes daquele ano.

O roteirista Jeremy Slater, que escreveu e desenvolveu a série de The Umbrella Academy para a Netflix, foi contratado para liderar o time de roteiristas do seriado, que deverá ter Oscar Isaac (Star Wars; Duna) como protagonista. As filmagens estão previstas para terem início em novembro, mas ainda sem confirmação oficial por parte do estúdio.

Criado por Doug Moench e Don Perlin, ele surgiu primeiramente na revista Werewolf by Night #32 (Agosto de 1975). Seu nome verdadeiro é Marc Spector, embora ele se disfarce de outras pessoas para melhor investigar os casos que lhe interessam. Ele é um antigo militar que decide usar suas habilidades para virar um mercenário. Sua vida muda completamente quando, numa missão no Egito, ele recebe a visita do deus Khonshu, que o transforma no Cavaleiro da Lua, um avatar da divindade egípcia.

Cavaleiro da Lua não tem data de estreia definida.

Continue Reading

Parceiros Editorias