Os jogos de domingo (02) foram de grande emoção na Riot Games Arena São Paulo. O dia iniciou com Isurus Estral contra RED Canids, resultando na vitória do time brasileiro no jogo 1. Aegis foi crucial para a vitória no primeiro jogo, atuando com a campeã Sejuani.
A segunda partida foi marcada por uma duração impressionante de cerca de 50 minutos, formando um clima cada vez mais apreensivo, tornando a competição acirrada. O confronto se acirrou ao decorrer dos minutos, Brance apresentou um bom desempenho ao jogar de Zeri. Entretanto, foi a Poppy de Ackerman que garantiu o fechamento da partida.
O terceiro e último jogo teve a duração de apenas 22 minutos, tornando-se o jogo mais rápido da primeira etapa da LTA Sul 2025 até então, em contraste com o segundo jogo da série, que é o mais longo. A disputa entre os lobos e os tubarões terminou com a vitória de Isurus Estral por 2×1, com Josedeodo sendo o grande destaque da série.

Créditos: Reprodução/LTA SUL Flickr
Na segunda série do dia, a Leviatán conseguiu surpreender a todos, dominando a atual campeã paiN Gaming. A primeira partida durou cerca de 45 minutos com muitos momentos de tensão e terminou com o time argentino tendo vantagem apresentando 28 abates, contra 23 da paiN Gaming, encerrando o jogo com 1×0.
No segundo jogo, a paiN Gaming teve uma excelente atuação, com TitaN escolhendo a campeã Ashe e apresentando uma performance crucial para a vitória do time, tornando o placar empatado. O terceiro jogo foi decisivo para ambos times, mas foi a Leviatán que decidiu a série, finalizando em 2×1.