81E3Liz5E6L

Mangá de GIGANT entrará em breve no seu arco final

A hora de dizer adeus para GIGANT pode estar próxima.

Regina Vieira
Regina Vieira
Biomédica que calhou de ser editora e redatora da área de HQs do CDL.
2 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

O criador do mangá GIGANT, Hiroya Oku, postou em sua conta do Twitter que já está escrevendo o capítulo final do mangá.

- Anúncios -

“GIGANT, estou no capítulo final, mas é difícil se separar da Papiko. Ainda está acontecendo, mas quando penso nisso, me sinto sozinha. Esta é a primeira vez que criei um personagem que se sente assim.”, disse Oku no primeiro tweet.

“O mangá ainda está no meio, então continuará. A parte que estou desenhando agora está bem à frente.”, finalizou o criador.

- Anúncios -

Sinopse da obra

Rei Yokoyamada, um colegial cujo pai trabalha para uma produtora de filmes, é inspirado a criar seu próprio curta com seus amigos. Certo dia, enquanto procurava por atores, vê avisos de que a estrela do cinema adulto, Papico, mora na sua região. Enquanto remove os avisos para protegê-la, a atriz aparece. Mal sabe ele que Papico está prestes a ser arrastado para um acontecimento estranho e sobrenatural… Onde ela se torna gigante!

- Anúncios -

Hiroya Oku é o mangaká conhecido pela suas obras intituladas como Gantz e Inuyashiki. Atualmente, a sua obra GIGANT está sendo publicada no Brasil pela Editora Panini.

Fique ligado no site Cabana do Leitor para mais novidades.

Tags
Compartilhe este artigo
Seguir
Biomédica que calhou de ser editora e redatora da área de HQs do CDL.