Connect with us
Avatar

Published

on

Hoje (28), o autor de Kaguya-sama, Aka Akasaka, revelou em seu Twitter que o mangá está entrando em sua fase final.

“A contagem da história de Kaguya-sama é contada no mangá mesmo na era do salto milagroso, então há um intervalo de 10 capítulos com a revista Yang Jiang. Acho que durou muito mais tempo do que eu imaginava, já que enviei 200 capítulos. O jogo da Kaguya-sama acabou e estamos entrando no jogo final. Por favor fique comigo mais um pouco.”, escreveu Akasaka (tradução livre).

Infelizmente, o autor não revelou nenhuma outra informação acerca da estimativa para quando o mangá terminará e se futuramente haverá spin-offs.

Sinopse do mangá

Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane são dois gênios que estão no topo do conselho estudantil de sua prestigiosa academia, tornando-os a elite entre as elites. Mas é solitário no topo e cada um se apaixonou pelo outro. Há apenas um grande problema no caminho da felicidade do pombinhos amorosos – ambos são orgulhosos demais para serem os primeiros a confessar seus sentimentos românticos e, assim, se tornarem os “perdedores” na competição do amor! E assim começa o jogo. Quem será que confessará primeiro?

Fique atento ao site do Cabana do Leitor para mais novidades!

Advertisement
Comments

Mangá

New Pop | Novidades sobre futuros lançamentos

Acompanhe o resumo da última live!

Aimée

Published

on

By

Na última quinta-feira (24/09), Júnio Fonseca trouxe alguns anúncios e novidades sobre a editora!

Acompanhe abaixo o resumo:

Primeiro ele falou do lançamento de GTO 13 e o relançamento do volume 2 da mesma obra. As pré-vendas logo devem estar abertas na Amazon para adquirir o mangá ou através da loja da própria editora.

Joy Second já está pronto e deve entrar em pré-venda, previsto para lançar em Outubro.

O volume 3 de Given já está na gráfica para impressão, mais notícias sobre a venda futuramente, e o volume 4 está previsto para dezembro.

A Light Novel Re:Zero acompanha Given nos lançamento, então o volume 14 deve chegar para outubro também, e o volume 15 em dezembro.  

Em dezembro ainda teremos o retorno de Log Horizon.

Solo Leveling volume 3, que corresponde aos capítulos 27 ao 45, está sendo traduzido, e se tudo ocorrer normalmente deve ser lançado esse ano ainda.

E o maior anúncio da live, que foi o projeto Duetto, nas palavras do site oficial: O Duetto é um projeto da NewPOP Editora de apoio aos autores e artistas nacionais. Uma parceria que busca viabilizar obras nacionais e pessoas de talento de todo Brasil. 

A New Pop ainda informa que não irá dar suporte na questão de desenvolvimento da história, e sim da publicação do material. Ou seja, caso você tenha interesse, precisa chegar com a obra pronta.

Entretanto o lançamento de um projeto que tem por objetivo dar visibilidade a produtos nacionais é maravilhoso! Espero que de tudo certo para a editora nesse processo.

Você pode acompanhar diretamente as informações da New Pop através do seu canal oficial no YouTube.

Continue Reading

Mangá

Devir | Lista com relançamentos de mangás de outubro

Grandes obras do selo Tsuru estarão de volta!

Avatar

Published

on

Depois de muitos pedidos, a Editora Devir está finalmente trazendo de volta grandes títulos do selo Tsuru. As três obras serão relançadas neste mês de outubro.

A palavra Tsuru é inspirada na ave Grus Japonensis, símbolo de permanência e longevidade. O selo reúne obras inovadoras de autores japoneses, clássicos e contemporâneos, historicamente importantes para os quadrinhos e para a cultura japonesa.

Confira abaixo a lista:

Uzumaki

Acontecimentos grotescos começam a surgir em Kurôzu, a pequena localidade onde Kirie Goshima nasceu e cresceu. O vento sopra em curvas, folhas e ramos se enrolam e a fumaça expelida do crematório sobe desenhando redemoinhos funestos. Logo os humanos também são afetados pelo fenômeno helicoidal. Cabelos se revolvem em círculos e corpos se retorcem… Kirie tenta escapar da cidade para fugir da maldição da espiral…

Este clássico mangá de terror, que profetizou o clima claustrofóbico e a desigualdade da atual sociedade japonesa, é uma das principais obras do mestre do horror, Junji Ito.

A estrutura contará com 656 páginas em preto e branco e com acabamento de brochura com sobrecapa. O valor será de 104 reais.

A data de lançamento está prevista para o dia 15 de outubro.

Para obter o seu clique aqui.

Marcha para a Morte!

No final da Segunda Grande Guerra, os soldados de uma companhia da infantaria japonesa são ordenados a morrer em nome do seu país ou serão executados ao regressar da batalha.

Marcha para a Morte!, baseado em fatos reais e na experiência do autor quando serviu no Exército, relata as consequências devastadoras deste episódio para o moral dos soldados. A narrativa poderosa e pungente traduz de forma sensível as circunstâncias difíceis e caóticas, em uma declaração de Mizuki contra a futilidade da guerra e a estupidez da mentalidade militar.

A estrutura contará com 368 páginas em preto e branco e com acabamento em brochura com sobrecapa, pelo valor de 74 reais.

A data de lançamento está prevista para o dia 16 de outubro.

Para obter o seu clique aqui.

NonNonBa

NonNonBa, publicado originalmente no Japão em 1977, é a obra prima de Shigeru Mizuki, um dos autores de mangá mais importantes de todos os tempos. Parte biográfico, parte fantástico, NonNonBa é um trabalho tocante sobre a infância e o amadurecimento, inspirado em grande parte no próprio Mizuki, quando criança, e sua avó, uma fonte inesgotável de conhecimento sobre os youkais (espíritos-monstros do folclore japonês).

Neste mangá, os personagens caricatos e expressivos contrastam com cenários detalhados e realistas, resultando em um trabalho ímpar que é, ao mesmo tempo, delicado e expressivo. NonNonBa está firmemente enraizado em um contexto social e histórico, e passeia pelo mundo sobrenatural.

A estrutura contará com 424 páginas em preto e branco (seis coloridas) e com acabamento de brochura com sobrecapa. O valor será de 88 reais.

A data de lançamento está prevista para o dia 16 de outubro.

Para obter o seu clique aqui.

Animado com estes relançamentos? Fique ligado no site Cabana do Leitor para saber de mais novidades!

Continue Reading

Mangá

Devir anuncia lançamento de Astra: Lost in Space volume 3

Terceiro volume do mangá Astra: Lost in Space já tem data de lançamento.

Avatar

Published

on

A editora Devir anunciou a data de lançamento de Astra: Lost in Space (Kanata no Astra) volume 3, do mangaká Kenta Shinohara.

A estrutura será de 232 páginas em preto e branco e uma página colorida. Já o acabamento será em brochura com sobrecapa. Esta edição contará com brinde exclusivo para o Brasil, que são adesivos dos personagens. Tudo pelo valor de 28 reais.

Sinopse

Depois das dificuldades encontradas no planeta Shummoor, a jovem tripulação da Astra chega ao terceiro mundo em sua viagem de volta para casa, Arispade – um verdadeiro paraíso tropical cheio de alimentos e com água abundante à disposição. Todos aproveitam para relaxar um pouco, incluindo o reservado Ulgar – até ele ameaçar Luca com uma arma!

Confira abaixo a prévia dos adesivos e da arte:

Arte de capa
Adesivos

Astra: Lost in Space volume 3 está previsto para lançar no mês de outubro.

Continue Reading

Parceiros Editorias