Connect with us

Mangá

Mangá do Kimetsu no Yaiba ultrapassou 80 milhões de cópias no Japão

Kimetsu no Yaiba conseguiu mais uma conquista!

Avatar

Published

on

Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) está sendo uma febre no mundo e hoje foi revelado que o mangá ultrapassou 80 milhões de cópias vendidas no Japão. O volume 21 já chegou a 3 milhões de cópias na sua primeira leva!

「鬼滅の刃」21巻 (c)吾峠呼世晴/集英社
Capa do volume 21

Vale lembrar que o mangá recentemente quebrou o recorde anual de vendas da história, tirando o lugar do consagrado One Piece.

Com isso, Kimetsu no Yaiba agora é uma das dez séries de mangá com maior número de vendas na Shonen Jump. A lista é composta por: One Piece, Dragon Ball, Naruto, Slam Dunk, Kochikame, Bleach, JoJo’s Bizarre Adventure, Hokuto no Ken, Kimetsu no Yaiba e Captain Tsubasa.

Sobre a história

Escrito por Koyoharu Gotouge, Kimetsu no Yaiba foi publicado na Weekly Shōnen Jump em 2016, onde conta a história de Tanjiro Kamado, um jovem vendedor de carvão que vivia com sua família no topo de uma montanha. Tudo muda drasticamente quando sua família é atacada e morta por demônios (onis), tendo apenas uma sobrevivente, Nezuko, a irmã mais nova de Tanjiro, que se transformou em demônio. A fim de trazer Nezuko de volta ao normal e vingar sua família, Tanjiro parte em uma jornada sangrenta.

A primeira temporada já está disponível no Crunchyroll. Também já foi confirmado o filme com os acontecimentos pós primeira temporada para Outubro e o spin-off do mangá com a história do Rengoku, ainda sem data.

Atualmente, o mangá está sendo publicado no Brasil pela editora Panini e se encontra com 4 volumes lançados.

Advertisement
Comments

Mangá

Mangá do Homem Aranha é cancelado

Mais uma notícia triste para os fãs.

Avatar

Published

on

O mangá oficial baseado no Homem-Aranha para o Playstation 4 foi cancelado. O mangaká Yūsuke Ōsawa, que fazia parte do projeto Spider-Man: Fake Red, confirmou a noticia pela seu Twitter.

“Fui informado de que a descontinuação da série Homem-Aranha: Fake Red foi decidida. Estou realmente decepcionado.”, disse Ōsawa.

Segundo o mangaká, as vendas iniciais da versão física foram muito boas, mas pararam de crescer com o tempo e a versão digital não vendeu nada. Ele também disse que é improvável que haja uma tradução oficial para o inglês, já que atualmente não há planos para o mangá ser lançado fora do Japão.

“Lamento muito os queridos leitores que têm aguardado a continuação deste trabalho. Eu realmente queria desenhar a continuação. Honestamente, estou muito deprimido agora e meus pensamentos não se encaixam, mas de qualquer maneira, obrigado por ler e comprar!”, finalizou Ōsawa.

Spider-Man: Fake Red foi escrito por Ōsawa e supervisionado pela Marvel. Seu primeiro capítulo foi lançado no ano passado pelo aplicativo Manga Pocket, o que coincide com o lançamento japonês do filme Homem-Aranha: Longe de Casa.

.

Continue Reading

Mangá

Mangá de Haikyu!! deve terminar neste mês

Como toda coisa boa tem um fim, Haikyu!! também encontrará o seu fim bem próximo.

Avatar

Published

on

A edição da Jump GIGA está comemorando as histórias populares que se encerraram recentemente e na imagem, junto ao Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer), Yuuna-san e Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland), Haikyu!! também apareceu.

Imagem
Página da revista

Vale lembrar que em Junho, o capitulo 396 já havia deixado indícios que logo mais a história encontraria seu fim.

Imagem

Nesse capítulo em específico, enquanto Atsumu Miya se prepara para começar o próximo set com um saque, ele tem um monólogo interno, onde pensa o quando ele ama o jogo: “Felicidades ou zombarias. Me dê um ou outro. Porque é isso que eu quero estar cercado. Existe apenas um set restante? Ou haverão dois? Seja qual for o caso… Não demorará muito para que essa festa termine.”

Caso tenha interesse, a história já foi adaptada para anime e se encontra disponível pela Crunchyroll.

Continue Reading

Mangá

É oficial! Funimation vem para o Brasil

Mais um ganho para o Brasil!

Avatar

Published

on

As especulações foram confirmadas hoje (3/7) pela própria Funimation. O canal de transmissão virá para o Brasil e para o México!

Essa realização pode trazer muito ao Brasil, já que os filmes de diversos animes não vem para os cinemas brasileiros e também demoram mais de um ano para chegar em outras plataformas.

Hoje, a Funimation já confirmou uma parceria com a ANIPLEX para levar o novo filme do Kimetsu no Yaiba para os cinemas estadunidenses e canadenses. Ou seja, futuramente poderemos entrar nesta rota também.

Também foi divulgado uma lista de alguns animes que serão dublados em espanhol pela companhia, como: Boku no Hero (My Hero Academia), Steins; Gate, Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom), Shingeki no Kyojin (Attack on Titas), Tokyo Ghoul, Claymore e Kekkai Sensen (Blood Blockade Battlefront). Uma vez dublados para espanhol, a probabilidade de também serem dublados para português é bem alta.

Para ficar ligado nas últimas atualizações da Funimation Brasil é só clicar aqui e será enviado para o site oficial.

Continue Reading

Parceiros Editorias