halo min

Marcus Lehto anuncia que deve começar um novo projeto

Marcus, criador de Halo e Disitegration, fala um pouco sobre seu futuro.

Marcus Lehto, co-criador da franquia Halo, e criador do jogo Disintegration, deverá tomar novos rumos em sua carreira que podem não ser apoiados por todos seus fãs ou pela comunidade gamer, de acordo com o mesmo.

Depois de passar 15 anos na Bungie, onde ajudou a criar a saga Halo, Marcus criou e passou a integrar a V1 Interactive, onde produziu o game Disintegration, mas após uma recepção morna o título e não sendo o sucesso que era esperado, tendo inclusive seus servidores multiplayer sendo fechados apenas 5 meses após seu lançamento, viu o estúdio fechar por falta de verba.

LOJA DC 4

Agora, Lehto anunciou que em breve deve trazer grandes novidades em um post no twitter onde era possível se ler:

“Vou fazer algumas grandes decisões para a minha carreira essa semana. Alguns de vocês vão me apoiar, outros não. Eu apenas peço que todos se juntem a mim nesse próximo passo da jornada. Isso será grande!

Nos comentários do post, diversos usuários especularam que talvez Marcus estivesse retornando para a franquia Halo, mas o mesmo confirmou que não se trata disso, e também que não estará se aposentando do mundo dos games, como foi perguntado por outros usuários.

Provavelmente teremos que esperar algum tempo ainda para saber, mas sem dúvidas todos estão ansiosos agora para saber qual novo projeto deve vir para o mundo dos games.

Marcus Lehto deverá iniciar outro grande projeto essa semana.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share