Connect with us
bd83df48 0a25 4eb8 a9d9 30acac8b94cd 909 0000004f2adcab4b bd83df48 0a25 4eb8 a9d9 30acac8b94cd 909 0000004f2adcab4b

Anime

Marvel contrata estúdio canadense para produzir What If?

Publicado

em

De acordo com a Variety, a Marvel Studios encomendou o estúdio de animação Squeeze, com sede em Québec City, para produzir cinco episódios de What If? para Disney +. 

Anunciado durante a Comic-Con de San Diego do ano passado, o programa está programado para explorar histórias alternativas para vários personagens, como os quadrinhos. 

Isso significa que veremos cenários como “E se Peggy Carter usasse o soro do Super Soldado em vez de Steve Rogers?” e “E se T’Challa foi sequestrado pelos Ravagers de Yondu?”

“A Marvel estava procurando um estúdio de animação de classe mundial para criar um estilo novo e único que estivesse de acordo com a essência da marca”,  diz o CEO e cofundador da Squeeze, Denis Doré. “Nós realmente clicamos, desde nossas conversas iniciais em Los Angeles no ano passado, e eles adoraram a nossa proposta. Estou emocionado que a criatividade e o talento de nossos artistas ressoassem tão fortemente em Hollywood”.

Curiosamente, analistas observam que What If? deverá estrear na Disney + no verão de 2021, com uma primeira temporada composta por dez episódios (e não um cenário “What If?” diferente para cada filme da Saga Infinity, como originalmente suspeitávamos).  

Squeeze já trabalhou com várias empresas, incluindo Disney, Marvel, Universal, Illumination, WarnerMedia e Ubisoft. 

Vocês estão animados com o lançamento do What If?

Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

Comments