Ainda há esperança de que o diretor James Gunn, dos Guardiões da Galáxia, seja reintegrado como diretor do terceiro filme da franquia.
Seguindo e relatando e boatos, uma nova noticia veio à tona alegando que Disney, Marvel Studios e James Gunn estão tendo conversas que podem levar Gunn a retornar à sua posição como diretor de Guardiões da Galaxia Vol. 3. Gunn foi demitido em 20 de julho depois que os tweets de 2008-2011 ressurgiram, mostrando um senso de humor inadequado e insensível na época.
“Ninguém está falando sobre isso, mas fontes disseram que conversas estão ocorrendo entre a Marvel Studios e a Disney”, informou a Deadline. “Fontes disseram que o contingente da Marvel está tentando persuadir a Disney a explorar um acordo que poderia trazer Gunn de volta ao grupo dos Guardiões 3, algo que claramente seria melhor para a franquia”
O elenco expressou seu desejo de tê-lo de volta na franquia, com o ator de Drax, Dave Bautista, chegou a dizer que ele pediria para ser liberado de seu contrato, caso o filme não usasse Gunn ou seu roteiro.