Apesar da boa recepção da crítica, Mulher-Hulk não foi a série mais amada pelos fãs da Marvel no Disney+ mas isso não impediu a Disney de acreditar na série.
A série Mulher-Hulk, do Disney+ foi inscrita em pelo menos 19 categorias do Emmy, incluindo melhor comédia e não apenas os efeitos visuais e figurinos que geralmente são esperados para séries de gênero, como também em direção, atuação e produção.
Tatiana Maslany, que interpreta a personagem título, Mulher-Hulk, também conhecida como Jennifer Walters, foi indicada ao prêmio de atriz principal. Além de outras estrelas da série nas categorias de Atriz Coadjuvante e Ator Coadjuvante, todos os três nomes inscritos para Ator Convidado em Série de Comédia são atores reprisando seus papéis de outros lugares do Universo Cinematográfico Marvel: Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Benedict Wong como Wong e Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor.
Mulher-Hulk também está sendo considerada para os prêmios Emmy de Melhor Série de Comédia, Direção para uma Série de Comédia, Escrita para uma Série de Comédia, Elenco para uma Série de Comédia, Cinematografia para uma Série de Câmera Única, Fantasia / Sci-Fi Figurinos, Composição Musical para uma Série, Música Tema do Título Principal Original, Supervisão Musical, Design de Produção para um Programa Narrativo, Edição de Imagem de Câmera Única para uma Série de Comédia, Edição de som para uma série de comédia ou drama e animação, mixagem de som para uma série de comédia ou drama e animação, e efeitos visuais especiais em uma temporada ou filme.
A série também foi bombardeada por ataques de incels que não aceitam uma série ser protagonizada por uma mulher, ou qualquer produção, apesar de boa parte dos fãs do gênero de heróis terem gostado da mesma.