Connect with us
thumb 1920 98108 thumb 1920 98108

HQs

Marvel lançará nova série de Alien no início de 2021

O novo título dos quadrinhos contará com a colaboração do escritor Phillip Kennedy Johnson, com o artista Salvador Larroca.

Publicado

em

Os fãs dos quadrinhos devem se lembrar de que em julho deste ano, a Marvel anunciou a obtenção dos direitos de publicação das franquias Alien e Predador, as quais eram publicadas anteriormente pela Dark Horse Comics.

Logo, em vista dessa aquisição, foi revelada recentemente pela Marvel Comics, uma nova série dos quadrinhos Alien, com lançamento marcado para o início de 2021, o qual explorará através do escritor Phillip Kennedy Johnson (Empyre: Capitão América) e do artista Salvador Larroca (Doutor Destino), “locais” inéditos da mundialmente conhecida franquia de ficção científica. Vale lembrar que a narrativa terá novos e clássicos personagens da Terra e além, incluindo um mercenário weyland-yutani chamado Gabriel Cruz.

Em recente comunicado, Johnson disse: “Assim como leitor e fã, eu estava tão animado quanto qualquer um quando soube que a franquia estava vindo para a Marvel, e quando me pediram para ESCREVER O LANÇAMENTO, fiquei chocado. Treinei minha vida inteira para isto sem saber. Desde que vi Alien de Ridley Scott quando era muito jovem, eu tenho sido OBCECADO com o Xenomorfo, a representação mais icônica do terror no filme.”

“Desenhar isso tem sido como um sonho se tornando realidade, e eu sou muito grato por fazer parte desta série! Desde que eu era jovem, Alien tem sido das minhas referências favoritas de terror sci-fi, e eu nunca poderia esperar ter a chance de desenhar isso. Um parâmetro criativo a toda uma geração de artistas, e estou tão orgulhoso de estar ilustrando esta obra. Espero que os leitores gostem tanto quanto eu desenho! A história de Phillip vai ser uma delícia para os fãs desta franquia incrível!”, disse Larroca recentemente.

“Eu devorei todas as histórias alienígenas que pude em todos os meios disponíveis e passei muitas horas no fundo de uma sala de aula esboçando ideias para o que aconteceu antes, depois e entre os capítulos que pudemos ver. Agora tenho a oportunidade de dar vida aos meus pesadelos favoritos. E com meus amigos insanamente talentosos na Marvel e alguns dos maiores artistas dos quadrinhos contando essas histórias comigo, posso prometer a vocês: nossos pesadelos serão seus”, acrescentou Johnson.

Confira abaixo uma arte inédita para a primeira edição do título que será lançado ano que vem:

marvel alien cover

Alien #1 do escritor Phillip Kennedy Johnson com o artista Salvador Larroca estará à venda em março de 2021 nos EUA.

Comments