masters 1

Masters Berlin | Vivo Keyd é eliminada da competição

O Brasil está oficialmente fora do Masters de Berlim.

Mais um dia triste (e último) para o Brasil em Berlim. A Vivo Keyd perdeu para Kru Esports, equipe chilena, por 2×0 e está oficialmente fora do Masters. O último confronto sul-americano também tinha sido favorável a Kru, que eliminou a Sharks no Masters da Islândia.

Mesmo com a derrota, a Keyd está classificada para o primeiro mundial oficial de Valorant pelo ranking de pontos, assim como a Team Vikings. O Brasil poderá ter um terceiro representante no campeonato caso Sharks, Havan Liberty, Fúria ou Gamelanders Blue ganhem o Last Chance.

Vivo Keyd 0 x 2 Kru Esports
Mapa 1 – Split
LOJA DC 4

Um mapa super disputado e aberto até o final que foi vencido pelos chilenos superiores na tática com inteligência. A Vivo Keyd tentou até o final, mudou posicionamento em várias rodadas e surpreendeu em alguns momentos, porém, a Kru teve repostas muito rápidas e leu muito bem a Split brasileira.

Mapa 2 – Haven

A Kru Esports se sobressaiu mais uma vez e manteve o sangue frio para a virada no último mapa. Os brasileiros estavam muito bem e passaram grande parte do jogo na frente do placar, mas os chilenos buscaram jogo e venceram os duelos na bala, virando o placar mais uma vez com muita inteligência e leitura pra cima da Vivo Keyd.

O Masters de Berlim continua, e a próxima participação brasileira em campeonato será o Last Chance Qualifier sul-americano previsto para dia 10 de Outubro.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share