matrix 4

Matrix Resurrections | Filme ganha primeiro teaser

Matrix Resurrections ganha primeiro teaser e data para lançamento do trailer completo.

Enfim Matrix Resurrections, quarto filme da franquia sci-fi criada pelas irmãs Wachowski, teve seu primeiro teaser divulgado pela Warner Bros.

Nele, podemos ver brevemente as pílulas azul e vermelha (uma clássica cena do filme original), servindo como um anúncio de um trailer completo – que sai na próxima quinta (09). Confira:

O vídeo também divulga um site interativo do longa: whatisthematrix.com. Neste link, é possível conferir as primeiras (curtas) cenas como uma experiência personalizada – e em tempo real – para o tempo e localização geográfica de cada usuário.

Quando os usuários escolhem uma pílula azul ou vermelha, é lançado um teaser trailer com visuais pré-selecionados e pré-aprovados intercambiáveis, GFX e com uma narração.

Matrix Resurrections marca o retorno da saga de ficção científica aos cinemas desde Matrix Revolutions, lançado em 2003. Pouco se sabe sobre a nova trama que será dirigida por Lana Wachowski, que dessa vez comandará sozinha o projeto (Lilly Wachowski, que criou a franquia ao lado da irmã, abdicou de retornar devido a problemas pessoais). Já o roteiro foi escrito por Lana ao lado da dupla Aleksandar Hemon e David Mitchell.

Keanu Reeves Carrie-Anne Moss, que estrelaram a primeira trilogia da saga, estão de volta aos papéis de Neo e Trinity, respectivamente. Jada Pinkett Smith, que interpretou a heroína Niobe na franquia, também estará na sequência.

O filme ainda contará com nomes como Neil Patrick Harris, Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henwick, Jonathan Groff, Max Riemelt, Brian J. Smith, Priyanka Chopra Jonas, Eréndira Ibarra, Andrew Caldwell, Toby Onwumere e Ellen Hollman no elenco.

O primeiro (e revolucionário) Matrix foi lançado em 1999 e, juntamente com suas sequências – Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, ambas de 2003 – fez a franquia faturar cerca de US$1,6 bilhão nas bilheterias mundiais.

Matrix Resurrections estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro.

Total
15
Shares
Related Posts
Total
15
Share