Connect with us

e-Sports

Matsukaze: “Estamos procurando aumentar a nossa versatilidade”

Gabriel Reis dos Anjos Santos

Published

on

LOJA DC 4
Para a entrevista semanal, trouxemos um bate-papo com a rota inferior da paiN Gaming. Isso mesmo, conversamos um pouco com o atirador Pedro “Matsukaze” Gama e o seu suporte Caio “Loop” Almeida. Confira abaixo como foi a entrevista.

Loop durante o jogo contra a ProGaming na 5ª semana do campeonato. (Foto: Riot Games)

Para começar, foi perguntado aos jogadores como estavam indo os treinos para enfrentar uma Keyd Stars pós Rift Rivals na sexta semana do CBLoL:

Matsukaze – Estamos pegando muito mais pesado nos treinos, já que essas duas semanas serão as mais decisivas do campeonato, além de termos dois oponentes difíceis pela frente.
Loop –  A gente continua focado em evoluir e consertar nossos erros. Apesar de termos mais material para analisar da Keyd, acreditamos que eles vão se beneficiar dos jogos extras e portanto mais prática.

Em seguida foi perguntado ao Matsukaze se a falta de um atirador utility (como Ashe, Varus) nas mãos dele diminui as chances de vitórias da paiN numa partida:

Matsukaze – Como você disse, é puramente pelo costume de termos treinado mais com atiradores utility. Estamos procurando aumentar a nossa versatilidade.

Depois foi questionado ao Loop o que ele acredita faltar para que a paiN chegue 100% nos playoffs e quem sabe numa possível final:

Loop – Precisamos continuar consertando nossos erros e visar nossa evolução para as próximas semanas. No momento estamos focados em conseguir a vaga pros playoffs e no jogo da Keyd.

Para finalizar, foi perguntado aos dois se as críticas que foram feitas por causa da nova comissão técnica tiveram um efeito positivo ou negativo dentro da equipe:

Matsukaze – Com certeza tiveram um efeito positivo. A nossa comissão técnica se esforçou em dobro para conseguir mostrar para todos e, principalmente, para eles mesmos, que eles são extremamente capazes e competentes
Loop – Nós sempre tentamos lidar com esse tipo de pressão da melhor maneira possível, não foi diferente nesse caso, o foco é sempre em melhorar para atingirmos nossos objetivos, recebendo críticas ou não.

Até o momento a equipe da paiN Gaming se encontra na 4ª posição da tabela do CBLoL com 8 pontos, empatada com Red Canids e Keyd Stars. Nesse sábado (15) o time enfrenta a Keyd Stars ás 13:00 e você pode acompanhar o confronto pelos canais da Riot Games tanto no Youtube quanto na Twitch.
Me encontre no twitter: @cdlreis
Gabriel Reis dos Anjos Santos
18 anos, estudante e amante dos e-Sports desde o ano de 2013.
Comments