dove chloe yana cw

Meninas Superpoderosas | Dove Cameron, Chloe Bennet, Yana Perrault estrelam live-action

Lindinha, Florzinha e Docinho ganharam rostos para o episódio piloto

A nova série das Meninas Superpoderosas da CW acabou de encontrar as protagonistas do episódio piloto que foi encomendado recentemente. As atrizes Dove Cameron, Chloe Bennett e Yana Perrault serão Lindinha, Florzinha e Docinho, respectivamente.

Na nova série, as super-heroínas Florzinha, Lindinha e Docinho serão vistas como jovens adultas que sentem terem perdido a infância enquanto lutavam contra o crime. Agora que o mundo precisa delas, será que irão se reunir novamente?

A personagem de Bennet, Florzinha, é descrita como a Pequena Miss Perfeita, que embora fosse uma criança corajosa, têm traumas reprimidos que a deixaram ansiosa e reclusa, e pretende se tornar uma líder novamente – em seus próprios termos dessa vez.

Lindinha, com a atuação de Cameron, conquistou conquistou os corações da América quando criança. Ela ainda brilha como adulta, mas seu exterior encantador esconde uma dureza e inteligência inesperadas. Ela está inicialmente mais interessada em recuperar sua fama do que em salvar o mundo, mas ela pode surpreender os espectadores e a si mesma.

Docinho, interpretada por Perrault, foi a durona rebelde das Meninas Superpoderosas em seu apogeu. Mais sensível do que seu exterior resistente sugere, passou sua vida adulta tentando se livrar de sua identidade de Garota Superpoderosa e viver uma vida anônima.

As Meninas Superpoderosas é escrita por Diablo Cody e Heather Regnier e será dirigida por Maggie Kiley. A produção é baseada na série de animação original do Cartoon Network criada por Craig McCracken.

Dove Cameron é conhecida por interpretar as gêmeas na série Liv & Maddie, fazer a filha da Malévola em Descentendes, ambos do Disney Channel, e Hairspray Live na NBC. Chloe Bennett interpretou Skye, a heroína Tremor, nas 7 temporadas de Agentes da SHIELD. Enquanto Yana Perrault Perrault foi vista mais recentemente no musical Jagged Little Pill de Alanis Morissette na Broadway.

as meninas superpoderosas cw

A série ainda não possui data de estreia.

Total
65
Shares
Related Posts
Total
65
Share