mibr

MIBR | Coleção de acessórios é lançada em parceria com a Key Design

Colares, correntes e pulseiras da collab já estão disponíveis no site do MIBR.

Ed Rezende
3 Min Ler

O MIBR, a mais tradicional organização de esports do Brasil, traz mais uma inovação para sua comunidade. Após investir no cenário lifestyle com colaborações e coleções de vestuário próprias, agora se une à Key Design, uma marca brasileira de acessórios, para lançar uma coleção exclusiva.

Essa nova parceria, a primeira em acessórios da organização, é mais um esforço da empresa para proporcionar novas experiências, fortalecer a conexão com os fãs e disponibilizar mais produtos de alta qualidade sob sua marca.

Com inspiração no conceito de brasilidade, as peças refletem traços distintivos da cultura brasileira: fé, ginga, origem, paixão e glória.

A coleção é composta por cinco itens: três colares e duas pulseiras. O colar “Glória MIBRxKD” celebra as vitórias reservadas apenas àqueles que alcançaram o ápice mundial. Inspirado nas inúmeras batalhas enfrentadas pela organização ao longo de sua trajetória, também apresenta a inscrição “Nascido para o mundo”.

mibr

O colar “Paixão” MIBRxKD representa a essência do que significa ser ‘Feito no Brasil’, simbolizando esse sentimento intenso e profundo. Ele é a voz do coração da organização. O escapulário “Fé” MIBRxKD, por sua vez, serve como um talismã até para os que depositam sua confiança na sorte e no apoio.

A pulseira “Ginga” MIBRxKD celebra o nosso estilo único. Nossa beleza, agilidade e fluidez. É a arte de se mover com astúcia, uma habilidade que só os brasileiros dominam.

Confeccionada em couro e marcada com a inscrição MADEINBRAZIL, torna-se um item essencial para o visual de pequenos e grandes brasileiros ao redor do mundo. Está disponível nos tamanhos P, M, G e GG. A pulseira “Origem” MIBRxKD, por fim, é um amuleto versátil para todas as ocasiões.

mibr 2

O lançamento dos produtos contou com a presença do trio recém-revelado do novo empreendimento da organização. Membros do Mibr Rap Clube, Maria, Neo e Apollo, posaram como modelos para a campanha. Neo e Apollo, inclusive, já exibiram itens da coleção durante sua estreia pelo MIBR, quando triunfaram na 8ª edição da Batalha da Aldeia.

  • Peças Disponíveis: 5 acessórios, incluindo 3 colares e 2 pulseiras
  • Preços: De R$175,00 a R$200,00, dependendo da peça

Com preços que variam entre R$175,00 a R$200,00, todas elas já estão disponíveis no site do MIBR.

Tags
Compartilhe este artigo