superman val zod destaque dc wikia 1280x720 1

Michael B. Jordan desenvolve seu próprio projeto de um Superman Negro para HBO Max

Michael B. Jordan em versão diferente do Superman que está feito pela Warner Bros. para os cinemas.

Michael B. Jordan e sua produtora Outlier Society estão desenvolvendo seu próprio projeto de um Superman Negro para a HBO Max que centra-se na encarnação de Val-Zod do personagem, diz o site Collider.

A Outlier Society contratou um escritor que atualmente está trabalhando no roteiro, embora não se sabe quem seja. Embora inicialmente não estivesse claro se o projeto Val-Zod seria um filme ou uma série limitada, partir de agora, ela está sendo desenvolvida de fato como uma série limitada que Jordan produzirá e possivelmente até mesmo estrelará, embora ele ainda não tenha se comprometido oficialmente com isso.

Como relatado anteriormente, J.J. Abrams e sua empresa Bad Robot estão prontos para produzir um filme do Superman Negro para a Warner Bros. que deverá seguir a versão Kal-El/Clark Kent do personagem.

Embora Clark Kent seja tradicionalmente retratado como branco nos quadrinhos da DC, o personagem será interpretado por um ator negro no filme da Bad Robot, que provavelmente será dirigido por um cineasta negro, como Abrams é simplesmente esperado para produzir. O autor e crítico cultural Ta-Nehisi Coates já está trabalhando no roteiro desse projeto.

Val-Zod é o Super-Homem da Terra 2, onde ele é um dos últimos kryptonianos, e o segundo a assumir o manto do Super-Homem. O personagem ficou órfão depois que seus pais foram executados pela alta corte de Krypton, embora ele tenha sido encontrado na Terra 2 por Terry Sloan, que ofereceu asilo ao jovem alienígena para “protegê-lo” do mundo exterior.

Não se tem uma data ainda da possível estreia da produção da HBO Max.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share