Reboot de Superman nos cinemas pode ter ator negro no papel do herói

Produção do novo filme do herói está nas mãos de J.J. Abrams (Star Wars).

Nesta sexta (26) tivemos o anúncio de que a Warner deu sinal verde para um novo filme do Superman, agora com produção de J.J. Abrams e roteiro de Ta-Nehisi Coates.

A novidade agora é que, segundo fontes do Hollywood Reporter, o projeto se trata de reboot do personagem no cinema, sendo configurado como uma história do Superman Negro, criado em 2009 por Grant Morrison na HQ Crise Final #7.

Isso é algo que o estúdio vem tentando desenvolver há tempos: Michael B. Jordan (Creed; Pantera Negra) chegou a estar envolvido com um projeto similar em meados de 2019, mas isso não foi muito longe na época, segundo fontes.

Nos quadrinhos da DC, o herói vive na chamada Terra-23 e mostra uma versão de Kal-El sendo enviada ao nosso planeta e sendo criado pela família Ellis.

Adotando o nome de Calvin Ellis, o personagem se torna Presidente dos EUA onde, auxiliado por seu assistente de longa data Courtney e a inteligência artificial Brainiac, atua para proteger o mundo com poder político e o seu de super-herói.

Entretanto, não há uma confirmação oficial dos envolvidos no filme e a busca por um ator para interpretar o herói ainda não começou, então trate as notas acima como rumor. Não há nenhum diretor ligado ao projeto neste momento.

O novo filme do Superman não tem data de lançamento prevista.

Total
165
Shares
Related Posts
Total
165
Share