xbox series x 2

Microsoft esclarece que não tem exclusividade com Dolby

Erro de comunicação teria levado a informação errada.

A Microsoft veio a público esclarecer uma confusão sobre a presença dos recursos Dolby Atmos e Dolby Vision nos Xbox Series.

Em recente anúncio da Xbox France, divisão francesa do Console, a empresa estaria comentando sobre a presença desde o lançamento dos Xbox Series do recurso Dolby Atmos, que tem por objetivo trazer uma experiência de “som de cinema”, e que agora haveria também a inclusão do recurso Dolby Vision, que tem por objetivo exibir até os mínimos detalhes de uma imagem.

Dessa forma, nos textos publicados havia a afirmação de que essas tecnologias seriam exclusivas do console da Microsft pelo período de 2 anos. Por mais que tenham sido tirados rapidamente do ar, diversas pessoas conseguiram printar, levantando discussões sobre o assunto na internet.

Porém, agora a Microsoft veio a público esclarecer que a retirada dos texto do ar ocorreu porque a informação de exclusividade teria sido um erro de comunicação, e que não existe acordo nenhum para a exclusividade dessas tecnologias. Sobre esse assunto, o porta voz da Microsoft disse:

Foi publicado erradamente por uma equipe local do Xbox um post em nosso blog que incluía informações imprecisas sobre a exclusividade da Dolby Atmos e Dolby Vision, com os Xbox Series. Não há acordo de exclusividade de nenhuma das tecnologias para o Xbox. Estamos orgulhosos da nossa parceria com a Dolby, pois nos permite oferecer aos jogadores o Dolby Atmos e Dolby Vision e, em breve, teremos mais novidades para compartilhar sobre a disponibilidade geral da Dolby Vision nos Xbox Series

Dessa forma, fica resolvida a confusão, e provavelmente iremos ver esses recursos presentes em outros consoles também.

Microsoft afirma que não tem exclusividade com recursos Dolby.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share