Connect with us
BFV BFV

Games

Modo competitivo 5v5 de Battlefield 5 é cancelado

Dice se preocupa mais com a experiencia do jogador em seu game e deixa de criar o modo competitivo que seria um 5v5.

Hueber Silva

Published

on

O produtor sênior da Dice, Ryan Mcarthur, aproveitou para falar sobre o cancelamento do modo competitivo de Battlefield V.

Segundo ele o foco é corrigir os problemas e melhorar a qualidade de experiencia, além de adicionar mais conteúdos, isso levou a equipe a cancelar o modo competitivo 5v5.

Segundo o produtor Rayn, foi uma decisão muito difícil, porém, necessária para alcançar mais rápido as metas com os demais erros e de conteúdo. A DICE diz que continuará desenvolvendo uma experiência de jogo competitiva no Battlefield.

Sabemos que já existe uma cena competitiva em nossa comunidade e estamos ajudando a criar recursos para dar suporte a essas comunidades. Queremos trabalhar mais de perto com nossos jogadores para ajudar a melhorar as ferramentas que eles têm disponíveis para moldar sua experiência de jogo. Desta forma, podemos apoiar melhor os locais onde o jogo competitivo de Battlefield V já existe.
Essa mudança de foco nos permite cumprir melhor nossa promessa de novos conteúdos que sabemos que nossos jogadores vão adorar, além de fornecer novas maneiras de aproveitar alguns dos nossos modos existentes mais intensos.

Battlefield 5 está disponível para PC, Xbox One e PS4.

Publicitário, nerd, apaixonado pelo mundo dos games, fascinado pelo mundo do cinema. “Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.”

Comments