Connect with us
BFV BFV

Games

Modo competitivo 5v5 de Battlefield 5 é cancelado

Dice se preocupa mais com a experiencia do jogador em seu game e deixa de criar o modo competitivo que seria um 5v5.

Hueber Silva

Published

on

O produtor sênior da Dice, Ryan Mcarthur, aproveitou para falar sobre o cancelamento do modo competitivo de Battlefield V.

Segundo ele o foco é corrigir os problemas e melhorar a qualidade de experiencia, além de adicionar mais conteúdos, isso levou a equipe a cancelar o modo competitivo 5v5.

Segundo o produtor Rayn, foi uma decisão muito difícil, porém, necessária para alcançar mais rápido as metas com os demais erros e de conteúdo. A DICE diz que continuará desenvolvendo uma experiência de jogo competitiva no Battlefield.

Sabemos que já existe uma cena competitiva em nossa comunidade e estamos ajudando a criar recursos para dar suporte a essas comunidades. Queremos trabalhar mais de perto com nossos jogadores para ajudar a melhorar as ferramentas que eles têm disponíveis para moldar sua experiência de jogo. Desta forma, podemos apoiar melhor os locais onde o jogo competitivo de Battlefield V já existe.
Essa mudança de foco nos permite cumprir melhor nossa promessa de novos conteúdos que sabemos que nossos jogadores vão adorar, além de fornecer novas maneiras de aproveitar alguns dos nossos modos existentes mais intensos.

Battlefield 5 está disponível para PC, Xbox One e PS4.

Publicitário, nerd, apaixonado pelo mundo dos games, fascinado pelo mundo do cinema. “Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.”

Comments

Games

Sword & Shield se torna o jogo Switch mais vendido de todos os tempos

Pokémon Sword & Shield se torna o jogo mais vendido do Switch.

Nay Queiroz

Published

on

Pokémon Sword & Shield vendeu mais de 6 milhões de unidades globalmente em sua primeira semana, tornando-se o jogo Switch mais vendido de todos os tempos.

Este número inclui vendas físicas e digitais, anunciou a The Pokémon Company, dobrando a do ano passado do Pokémon Let’s Go, que vendeu 3 milhões na primeira semana.

Anteriormente, a semana de abertura recorde de um título do Switch era Super Smash Bros. Ultimate, com vendas mundiais de 5 milhões.

Embora Sword & Shield possa ser o título do Switch mais vendido, o recorde de jogos Pokémon de venda mais rápida ainda pertence a Sun and Moon, que supostamente vendeu 7,2 milhões em sua primeira semana.

Pokémon Sword & Shield está disponível no Switch.

Continue Reading

Games

Primeiro trailer de Half-Life: Alyx é oficialmente lançado

Primeiro trailer do game nos mostra um pouco de gameplay.

Rebeca Pinho

Published

on

Nesta quinta-feira (21) a Valve nos revelou um primeiro trailer de Half-Life: Alyx com direito a gameplay, do primeiro jogo VR da franquia.

No trailer, cheio de ação podemos ver algumas mecânicas de combate, e ouvir um pouco dos diálogos, entre os personagens. Confira abaixo:

A princípio, assumiremos o papel de Alyx Vance, e os acontecimentos do game se passam entre o primeiro e segundo jogo da saga.

Alyx, terá a ajuda de seu pai Eli, para juntos lutarem pelo futuro da humanidade. Apesar de ser ótimo presenciar o retorno da aclamada franquia, não podemos deixar de mostrar nossa insatisfação, por ele não ser o tão aguardado Half-Life 3

Half-Life: Alyx tem previsão de lançamento para março de 2020, para PC. Na Steam, o jogo já se encontra em pré-venda, por R$ 98,99 nesse valor está inclusivo um desconto de 10%. Contudo, vale lembrar que para conseguir jogar o game, você precisar de um equipamento VR (Realidade Virtual).

Half-Life: Alyx tem previsão de lançamento para março de 2020, exclusivamente para PC.

Continue Reading

Games

Pokémon Sword & Shield é o jogo do Switch que vendeu mais rápido no mundo

O título da Nintendo, já vendeu mais de seis milhões de cópias em todo o mundo.

Rebeca Pinho

Published

on

Embora Pokémon Sword & Shield tenha sido lançado na ultima semana, o jogo já acumula recordes, o mais recente deles é a marca de jogo do Switch vendido mais rápido no mundo todo.

O exclusivo da Nintendo, vendeu mais de 6 milhões de copias em todo mundo, deixando para trás, o agora segundo colocado Super Smash Bros (Um dos concorrentes a melhor jogo do ano) que alcançou a marca de 5 milhões em vendas, em sua primeira semana de lançamento.

Contudo, vale lembrar que Pokémon Sword & Shield são dois jogos, vendidos separadamente, o que contribui bastante para esses números elevado de vendas, tendo em vista que, grande partes dos fãs, faça questão em adquirir ambos os títulos.

Historicamente a franquia Pokémon sempre fez sucesso e obteve um numero elevado de vendas, os jogos anteriores Pokemon Sun e Moon, também alcançaram um número expressivo de vendas no 3DS. Apenas três meses após o lançamento de Sun e Moon, a Nintendo revelou que havia vendido 14,9 milhões de cópias em todo o mundo, tornando-se mais uma marca de sucesso da franquia.

Tudo isso só mostra o amor e carinho dos fãs, pela franquia nascida em 1995. Pokémon é mais que um anime, um jogo, é uma paixão que capturamos e guardaremos para sempre, em nossos corações.

Pokémon Sword & Shield pode ser jogado exclusivamente no Nintendo Switch.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido