Connect with us
BFV BFV

Games

Modo competitivo 5v5 de Battlefield 5 é cancelado

Dice se preocupa mais com a experiencia do jogador em seu game e deixa de criar o modo competitivo que seria um 5v5.

Avatar

Published

on

O produtor sênior da Dice, Ryan Mcarthur, aproveitou para falar sobre o cancelamento do modo competitivo de Battlefield V.

Segundo ele o foco é corrigir os problemas e melhorar a qualidade de experiencia, além de adicionar mais conteúdos, isso levou a equipe a cancelar o modo competitivo 5v5.

Segundo o produtor Rayn, foi uma decisão muito difícil, porém, necessária para alcançar mais rápido as metas com os demais erros e de conteúdo. A DICE diz que continuará desenvolvendo uma experiência de jogo competitiva no Battlefield.

Sabemos que já existe uma cena competitiva em nossa comunidade e estamos ajudando a criar recursos para dar suporte a essas comunidades. Queremos trabalhar mais de perto com nossos jogadores para ajudar a melhorar as ferramentas que eles têm disponíveis para moldar sua experiência de jogo. Desta forma, podemos apoiar melhor os locais onde o jogo competitivo de Battlefield V já existe.
Essa mudança de foco nos permite cumprir melhor nossa promessa de novos conteúdos que sabemos que nossos jogadores vão adorar, além de fornecer novas maneiras de aproveitar alguns dos nossos modos existentes mais intensos.

Battlefield 5 está disponível para PC, Xbox One e PS4.

Publicitário, nerd, apaixonado pelo mundo dos games, fascinado pelo mundo do cinema. “Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.”

Advertisement
Comments

Games

Bandai Namco anuncia evento digital de games

Play Anime será no dia 22 de Julho

Avatar

Published

on

Bandai Namco anuncia evento digital

A Bandai Namco anunciou o Play Anime, um evento digital para divulgar os próximos títulos da empresa para a próxima geração.

O evento ocorrerá via FacebookTwitch e YouTube no dia 22 de Julho às 20h (horário de Brasília).

Não foram citados quais jogos serão anunciados, porém sabemos que os lançamentos serão para consoles, PCs e smartphones.

Continue Reading

Games

Shuntaro Furukawa fala a primeira vez sobre joy-con drift

O problema também se estendeu ao Nintendo Switch Lite

Avatar

Published

on

Joy-con drift, o nome que se dá ao problema de movimentos fantasmas nos controles de Switch, sempre foi um problema conhecido da grande parte dos usuários do consoles da Nintendo. Entretanto, nunca foi realmente um problema resolvido pela empresa japonesa.

O problema, que é relativo ao desgaste de uma peça interna, causa transtorno aos consumidores desde as primeiras unidades dos controles. Apesar das notas oficiais e oferecimento de conserto gratuito, o problema ainda persiste e foi um tema comentado na 80° reunião dos acionistas da Big N. O encontro ocorreu nessa sexta-feira (26), e o atual presidente Shuntaro Furukawa comentou:

“Sobre os Joy-Con, nós pedimos desculpas por qualquer problema causado aos nossos consumidores. Continuamos com o objetivo de melhorar nossos produtos, mas como os Joy-Con estão sujeitos a uma ação judicial e esse ainda é um problema pendente, gostaríamos de nos abster de responder sobre quaisquer ações específicas.”

Nessa ação judicial, a Nintendo está sendo acusada de vender controles sabendo de seus problemas de performance, o quê viola os direitos do consumidor no país. Em maio a ação foi submetida á arbitragem. A empresa também é acusada de saber sobre o problema e não resolvê-lo, visto que agora o Nintendo Switch Lite também faz parte do processo.

Continue Reading

e-Sports

CBLOL 20 | paiN assume liderança na tabela após superar Flamengo

Com a derrota do Santos no sábado, paiN assumiu a liderança e acaba se isolando cada vez mais na tabela.

Alexia Menezes

Published

on

LOGO CBLOL 20

O oitava rodada do 2º split do CBLoL 2020 aconteceu neste domingo (28) e trouxe o melhor jogo do campeonato. Com a derrota do Santos no sábado, paiN assumiu a liderança e acaba se isolando cada vez mais na tabela.

paiN Gaming 1-0 Flamengo Esports

Como foi definido no sábado, mesmo com a vitória do Flamengo contra o Santos, o time rubro-negro teria dois bans a menos em seu próximo jogo devido a uma penalidade que o caçador Ranger recebeu. E esses bans custaram a vitória, que a paiN conseguiu levar pra casa. No melhor jogo do Campeonato até aqui, o Flamengo começou o game com mais impacto, mas a paiN mostrou que estava no melhor momento do time. A força do Ezreal do Bvoy foi anulada pela LeBlanc do Tinowns e seus flancos e tudo começou a ser decidido por pequenos detalhes dentro do jogo, e em um erro do Bankai, que levou a vitória para paiN.

Santos HotForex 1-0 Vivo Keyd

Em mais um jogo onde o toplaner da vila, JackPot, foi o focado, o time do Santos atropelou os guerreiros e mostrou que a derrota contra o Flamengo não abalou os jogadores. Mesmo com um early positivo para a Keyd, os peixes jogaram pra cima e dominaram o jogo, passando por cima sem muita dificuldade.

INTZ 1-0 FURIA

O terceiro jogo do dia foi complicado. A INTZ começou com a vantagem nos abates e utilizou isso para fazer sua composição rodar, que contava com um Zac nas mãos do Shini que fez boa parte das plays dos intrépidos e foi MVP na partida. O resultado dos erros da FURIA que acabou só assistindo o jogo, levou a vitória para a equipe inimiga.

KABUM E-SPORTS 1-0 Prodigy Esports

O time dos ninjas alaranjados levaram a vitória do último jogo do dia com direito a quadra-kill nas mãos do Yang. Com os mesmos erros desde o começo do split, a PRG não conseguiu se manter depois das investidas do Revolta e sua Nidalee, e acabou tendo seu nexus derrubado em 30 minutos.

A próxima rodada irá acontecer no próximo sábado (04) as 13h. Você pode acompanhar a cobertura do 2º Split do CBLoL 2020 aqui, no Cabana e em nossas redes sociais.

Continue Reading

Parceiros Editorias