A Darkside Books possuía um livro escritor por Andrea Killmore que causava muito rebuliço entre os leitores, pois não se encontrava nada sobre ela na internet. Nenhuma informação em lugar algum! Recentemente, na Bienal do Livro Rio, o mistério foi revelado na nova capa do livro, que continha os nomes de Raphael Montes e Ilana Casoy, logo após Raphael ter revelado na Arena #SemFiltro que os dois eram os autores por traz deste pseudônimo.
Como se não bastasse o furor que isso trouxe à feira e aos fãs, a Netflix nos surpreende dias depois ao revelar que Bom dia, Verônica vai ser adaptado para uma série. Raphael Montes e Ilana Casoy estão com tudo! Já não bastava Ilana ser a primeira autora nacional a compor o catálogo da Darkside, agora temos Raphael Montes na jogada… e uma série!
Bom dia, Verônica vai ser a primeira obra de ficção brasileira a ganhar uma adaptação audiovisual pela Netflix e já se encontra em produção. A série já tem até o elenco principal definido com Eduardo Moscovis (policial Brandão), Camila Morgado (Janete) e Tainá Muller (Verônica, a protagonista). Além de autores, Montes e Casoy assinam o roteiro junto de Gustavo Bragança, Davi Kolb e Carol Garcia. Já a direção fica a cargo de José Henrique Fonseca.
O romance conta a história da escrivã de polícia Verônica que tem sua vida virada pelo avesso quando se impele a investigar o caso de suicídio de Marta. Esta havia sido vítima de um galã que a extorquia ao mesmo tempo que a enganava lhe mandando juras de amor. Quanto mais Verônica vai se aprofundando no caso, mais sua vida e a de seus familiares correm perigo.
Ilana Casoy trilhou uma carreira de pesquisa sobre o perfil psicológico dos criminosos, principalmente assassinos em série, e já encabeçava alguns títulos da casa. Raphael Montes é um romancista de ficção policial com livros lançados em outra editora. Essas duas mentes criminais se fundiram como Andrea Killmore para criar esta obra que, com tamanha profundidade realística, se insere no cotidiano dos leitores.