MSIPNG

MSI 21 | PaiN comete erros e é eliminada do MSI

PaiN melhora early game, mas falha no late e perde a chance de classificação. Por fim, equipe se despede do MSI com vitória contra rivais turcos.

Hoje ocorreu o quinto dia de MSI, o dia decisivo para a equipe da PaiN Gaming, visto que hoje foram realizadas todas as partidas restantes do grupo B. No dia 3, a equipe brasileira teve uma partida espetacular contra a MAD Lions, porém acabou derrotada no último lance do jogo.

No MSI desse ano nós temos a participação de 11 equipes em 3 diferentes fases. Na primeira fase os times são divididos em 3 grupos, e os dois primeiro colocados de cada grupo são classificados para a segunda fase. A segunda fase é uma nova fase de grupos, com as 6 equipes classificadas da fase anterior. As 4 primeiras colocadas se classificam para a terceira fase, que por sua vez são os tradicionais play off, divididos em Semi Final e Final. Para conferir todos os detalhes do formato, veja aqui.

Ontem nós tivemos todas as partidas restantes do grupo A, que continuou sendo facilmente dominado pela Royal Never Give Up, que venceu todas as suas partidas. Na decisão de segundo lugar, uma partida de desempate foi necessária entre Unicorns of Love e Pentanet.GG, uma vez que as duas equipes ficaram 2/6. No jogo de desempate, a UOL levou a melhor e garantiu sua classificação para a próxima fase.

Nas partidas do dia, vimos a equipe brasileira apresentando um early game muito bom, ponto que havia sido bastante ruim nos jogos anteriores, porém o desempenho da equipe caiu bastante no mid e late game, e depois de começar bem os jogos contra PSG e MAD, a equipe acabou derrotada, perdendo as chances de classificação. A equipe ainda venceu a última partida contra a Wildcats, se despedindo da competição com 2 vitórias.

Confira abaixo o resumo da partida, outros resultados e a Classificação:

PSG Talon 1 x 0 PaiN Gaming (11:00)

PSG: Thresh – Aphelios – Zoe – Udyr – Jayce
PNG: Nautilus – Kai’sa – Le Blanc – Lillia – Gnar
MVP da Partida: Kaiwing – Thresh (2/0/10)

MSI - PSG x PaiN

O first blood veio para Kaiwing em cima de Luci em gank da equipe do PSG na bot lane. O jogo era bastante equilibrado, se a equipe da PSG se saía melhor no farm e em criar jogadas de abate, o time brasileiro ia garantindo os objetivos. Bastante focada, a equipe da PaiN começou a fazer jogadas na top lane, garantindo a primeira torre e liberando Robo para o mapa.

Com a equipe brasileira fazendo seu melhor early game na competição até então, o jogo era bastante lento e com poucos abates. A primeira grande teamfight foi pelo terceiro dragão do jogo. A PaiN garantiu o objetivo, ficando a ponto de alma, mas na luta, sem Tinowns conseguir entrar, a equipe da PSG se saiu muito melhor, pegando 3 abates a 0.

Quando o próximo dragão nasceu, a equipe da PaiN tentou enganar a PSG e ir para o barão, mas os adversários conseguiram visão do objetivo e vieram contestar, conseguindo uma luta muito melhor e ficando com o objetivo, fazendo o jogo ficar muito complicado.

Quando o segundo barão nasceu, a PSG foi pro objetivo, chamando a PaiN pra luta, venceram mais uma vez, e partiram pra base brasileira, fechando a partida.

PaiN Gaming 0 x 1 MAD Lions(13:00)

PNG: Alistar – Jhin – Syndra – Morgana – Renekton
MAD: Braum – Varus – Lucian – Rumble – Gnar
MVP da Partida: Elyoya – Rumble (4/0/8)

MSI - PaiN x MAD

A partida começou boa, com brTT garantindo abate em cima de Kaiser ainda no lvl 1 em um invade mal executado pela equipe da MAD Lions. O jogo continuou bom, com Robo solando Armut após um dive mal executado pela equipe europeia. Com um gank de CarioK, a equipe da PaiN garantiu mais um abate em cima de Armut.

Enquanto a equipe da PNG ficou com o primeiro arauto, derrubando a torre do top, a equipe da MAD ficou com com o primeiro dragão. Com a força conseguida na rota, Robo começou a roubar a selva de Elyoya e rotacionar o mapa para distribuir a vantagem. Pelo outro lado, a equipe da MAD Lions ia ficando com os dragões e com pick offs em cima de Luci.

A vantagem porém acabou quando Robo sofreu um pick off, seguido de abate em cima de CaioK, fazendo a MAD pegar a vantagem de ouro pela primeira vez na aprtida. Com o barão nascendo e sem Robo por perto, a equipe da MAD achou uma boa luta, conseguindo abater quatro jogadores brasileiros e fazer o objetivo na sequência.

O jogo que começou bom começou a ficar desesperador, com a equipe da PaiN se perdendo e morrendo jogadores um atrás do outro. Iniciando uma nova luta, a equipe da MAD coletou mais uma série de abates, levou o nexus, e selou a eliminação brasileira da competição.

PaiN Gaming 1 x 0 Instanbul Wildcats (14:00)

PNG: Thresh – Jinx – Zoe – Udyr – Sett
IW: Blitzcrank – Kalista – Orianna – Volibear – Renekton
MVP da Partida: Robo – Sett (5/2/9)

MSI - PaiN x IW

Na última partida da PaiN, que tinha valor de showmatch, o first blood veio para Robo, que solou StarScreen. Logo cedo o jogo já teve vários abates, com destaque para um dive mal executado pela equipe da IW, dando um double kill para brTT.

Em luta pelo primeiro dragão, que estava sendo feito pela Wildcats, a equipe da PaiN chegou com tudo, conseguindo diversos abates e roubando o objetivo. Apesar disso, o jogo era bastante equilibrado, com a Wildcats também conseguindo abates, principalmente com os puxões de Farfetch.

Com diversos abates e skirmshs acontecendo com frequência, a PaiN Gaming conseguiu chegar ao Soul point e ter nos dragões uma boa condição de vitória. Quando uma grando luta explodiu na top lane, brTT conseguiu 3 abates, e na sequência a equipe brasileira ficou com o barão.

Em sequência uma nova luta explodiu pelo dragão da alma, e a equipe da PaiN conseguiu um Ace limpo, sem perder jogadores, garantindo a alma infernal e o inibidor do meio, além de deixar o do bot exposto.

Em nova luta, a PaiN conseguiu um novo Ace e limpou a base turca, conseguindo vencer na despedida da competição.

10:00 – MAD Lions 0 x 1 Instanbul Wildcats
12:00 – Instanbul Wildcat 0 x 1 PSG Talon
15:00 PSG Talon 0 x 1 MAD Lions

TimesVitóriasDerrotas
Royal Never Give Up80
Unicorns of Love36
Pentanet.GG27
Grupo A
TimesVitóriasDerrotas
MAD Lions51
PSG Talon42
PaiN Gaming24
Istanbul Wildcats15
Grupo B
TimesVitóriasDerrotas
DWG KIA30
Gillette Infinity 12
DetonatioN FocusMe12
Cloud912
Grupo C

Dessa forma, com boas partidas, a equipe da PaiN Gaming se despede do MSI com duas vitórias e 4 derrotas.

MSI

No dia 5, PaiN Gaming é eliminada do MSI. A competição volta amanhã, com as últimas partidas do grupo C.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share