rivermsi

MSI 21 | PaiN joga mal e perde para PSG Talon

Equipe da PaiN apresenta bastante nervosismo, comete erros bobos e é derrotada no segundo dia de MSI.

Se no primeiro dia do mundial nós tivemos um jogo para cardíaco, onde a PaiN testou a torcida brasileira até o final conseguindo uma bela vitória de virada sobre a Instabul Wildcats, hoje tivemos o segundo dia da competição, onde o time brasileiro enfrentou a PSG Talon.

No MSI desse ano nós temos a participação de 11 equipes em 3 diferentes fases. Na primeira fase os times são divididos em 3 grupos, e os dois primeiro colocados de cada grupo são classificados para a segunda fase. A segunda fase é uma nova fase de grupos, com as 6 equipes classificadas da fase anterior. As 4 primeiras colocadas se classificam para a terceira fase, que por sua vez são os tradicionais play off, divididos em Semi Final e Final. Para conferir todos os detalhes do formato, veja aqui.

Hoje o que vimos no Rift foi a PaiN repetir alguns dos erros apresentados ontem. A equipe demonstrou estar hesitante em diversos pontos chaves do jogo, sempre demorando a reagir a PSG Talon, que não perdoou os erros, dominou o Rift e venceu a equipe brasileira.

No outro jogo do grupo, a Instanbul Wildcats começou mal contra a MAD Lions, mas tentou repetir a PaiN de ontem e quase surpreendeu os europeus. Porém, passado o susto, a equipe da MAD voltou a ter controle do jogo e venceu a partida, chegando a liderança do grupo.

Além disso, nos outros grupos pudemos acompanhar a dominância da Royal Never Give Up no grupo A, que venceu seus dois jogos e vai se isolando na liderança, enquanto no Grupo C tivemos uma partida espetacular onde a DetonatioN FocusMe conseguiu uma bela (e inesperada) vitória em cima da Cloud9, que se complica na competição amargurando a última colocação de seu grupo. No outro jogo a DWG KIA conseguiu vencer a Gillete Infinity em uma boa partida.

Confira abaixo o resumo da partida, outros resultados e a Classificação:

PaiN Gaming 0 x 1 PSG Talon

PNG: Rell – Tristana – Ryze – Hecarim – Karma
PSG: Leona – Kai’sa – Lucian – Rumble – Gnar
MVP da Partida: River – Rumble (6/1/4)

PaiN x PSG MSI

O first Blood veio em boa jogada da PaiN Gaming no top, com CarioK abatendo Hanabi. Pouco tempo depois River também passou na top lane para abater o topo BR. Na base dos Skirmshs, a equipe da PSG foi conseguindo mais abates e abrindo a vantagem no ouro.

O jogo era bastante lento, com a equipe da PaiN jogando para escalar, enquanto a Talon ia controlando o mapa, ficando com torres e dragões. Porém, o game começou a dar uma desandada quando brTT e Luci tentaram divar Maple, mas executaram mal a ofensiva e acabaram sofrendo o double kill.

Pouco tempo depois a PaiN tentou responder uma luta iniciada pelos adversários com mais jogadores, mas com os jogadores hesitando bastante para dar o all in e demorando para conseguir os abates, o resto da time da PSG chegou, e a luta mais uma vez ficou melhor para a equipe de Hong Kong.

O nervosismo ia ficando cada vez mais evidente na equipe brasileira, enquanto o placar de ouro apontava uma vantagem de quase 10k de ouro. Com um pick off em cima de Tinowns, a PSG Talon aproveitou para pegar a alma da montanha e o barão na sequência. A partir desse momento a PaiN se perdeu completamente, entregando abates atrás de abates, e, sem conseguir repetir a atuação de ontem, viu sua base ser invadida e destruída, sofrendo sua primeira derrota na competição.

10:00 – Pentanet.GG 0 x 1 Royal Never Give Up
11:00 – Unicorns of Love 0 x 1 Royal Never Give Up
12:00 – Gillete Infinity 0 x 1 DWG KIA
13:00 – DetonatioN FocusMe 1 x 0 Cloud 9
14:00 – Instanbul Wildcats 0 x 1 MAD Lions

TimesVitóriasDerrotas
Royal Never Give Up30
Unicorns of Love11
Pentanet.GG03
Grupo A
TimesVitóriasDerrotas
MAD Lions20
PSG Talon11
PaiN Gaming11
Istanbul Wildcats02
Grupo B
TimesVitóriasDerrotas
DWG KIA20
Gillette Infinity 11
DetonatioN FocusMe11
Cloud902
Grupo C

O MSI volta amanhã, e a PaiN Gaming enfrenta a MAD Lions às 14:00.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share