My hero Academia

My Hero Academia | Adaptação live-action do mangá contrata diretor

Shinsuke Sato comandou série Alice In Borderland e a adaptação de Bleach para a Netflix.

A Legendary Pictures revelou que o cineasta Shinsuke Sato irá dirigir a adaptação com atores reais de My Hero Academia para os cinemas. A informação é do Deadline.

Experiente no mercado japonês, esta será a primeira experiência de Sato em território americano. Conhecido por escrever e dirigir a série Alice in Borderland para a Netflix, o cineasta comandou filmes como I Am a Hero e Kingdom, além de já ter comandado a versão em live-action de Bleach, outro mangá de sucesso. Atualmente, Sato está desenvolvendo a segunda temporada de Alice in Borderland.

A trama seguirá os mesmos passos do mangá – escrita e ilustrada por Kohei Horikoshi – e irá acompanhar a jornada de Izuku Midoriya, um jovem comum que sonha em ser herói em um mundo onde 80% da população possui algum poder sobre-humano. Entretanto, no dia em que ele ajuda o poderoso All-Might na captura de um vilão gosmento, sua vida muda pra sempre. O herói, percebendo que Midoriya não tem habilidade alguma, resolve passar seu poder para o rapaz e o leva para uma escola de formação de jovens heróis. Lá, ele será desafiado a arriscar tudo para provar que é verdadeiramente especial.

Alex Garcia (Kong: A Ilha da Caveira) e Jay Ashenfelter (Círculo de Fogo: A Revolta) irão supervisionar o projeto em nome da Legendary. Já Ryosuke Yoritomi acompanhará o processo em nome da editora de mangás Shueisha.

Ainda não há informações sobre elenco, locações ou início de filmagens do longa, cuja distribuição será de responsabilidade da Warner Bros.

My Hero Academia não tem data de lançamento prevista.

Total
21
Shares
Related Posts
Total
21
Share